NovasdoDia » Saúde » Problemas respiratórios podem ser resolvidos apenas lavando os travesseiros

Problemas respiratórios podem ser resolvidos apenas lavando os travesseiros

Já deve tá no tempo de lavar seus travesseiros não? Sabia que não precisa mandar na lavanderia e é muito fácil e prático fazer a limpeza em casa? Isso se ele não tiver mais de um ano e meio porque aí, já é hora de trocar. Não esqueça que seu companheiro de descanso merece cuidados especiais de limpeza.

Por ficar exposto à transpiração, absorve a oleosidade e suor da pele, acumulando bactérias, ácaros e germes que podem comprometer a respiração e desencadear ou agravar alergias. A especialista em organização de ambientes, Adriani Gonçalves, ensina como higienizar a peça, sem complicações. Confira as dicas!

A limpeza de ser feita, no mínimo, em três meses, ou no máximo, seis. Tudo vai depender da saúde de quem usa o travesseiro e se o quarto é muito úmido, sem ventilação, etc.

Coloque o travesseiro no ciclo suave da máquina de lavar. O ideal é apenas uma unidade por lavagem que deve ser colocada na vertical.

Seque ao sol e vá afofando de vez em quando até secar totalmente.

Se possível, exponha ao sol uma vez por semana por cerca de uma hora para manter a higienização.


Dicas para você viver melhor, de bem com a vida, remédios caseiros para cura de doenças simples.

    SISTEMA RESPIRATóRIO - PARA RESOLVER QUALQUER QUESTãO DE VESTIBULAR!

    Adquira o curso completo de biologia avançada no site: www.megaaluno.com lista de exercícios: ...

    AURÍCULOTERAPIA - CUIABá (065) 3624-7357 & 8134-2462.WMV

    A stimulus, é mais um serviço que o instituto magna oferece a sociedade cuiabana. nosso intuito é o de favorecer um bem estar livre de várias doenças ou ...

    VOCê E O DOUTOR: CONHEçA OS RISCOS DE NãO MENSTRUAR

    Com uma rotina cada vez mais atribulada e cheia de compromissos, muitas mulheres optam por não menstruar, seja como prevenção a gravidez, se livrar da ... Tudo sobre Problemas respiratórios podem ser resolvidos apenas lavando os travesseiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *