Prostitutas tiram roupa para realizar protestos


Fizeram o que fazem todos os dias, ficaram nuas.

protesto_nua-pelada-Download-Completo--Full-(1)

Um grupo de prostitutas da Argentina tirou parte de suas roupas para realizar um protesto inusitado nesta terça-feira na frente do Parlamento para reivindicar a aprovação de uma lei que regule o trabalho sexual autônomo.

Com os seios à mostra e debaixo de chuva, as mulheres exigiram “que se comece a debater o projeto para regularizar o trabalho sexual autônomo de mulheres maiores de 18 anos que, por decisão própria, exercem esta atividade”, explicou à Agência Efe a dirigente da Associação de Mulheres Meretrizes da Argentina, Georgina Orellano.

Georgina comentou que a manifestação com os seios à mostra serviu para “mostrar à sociedade a violência” que as trabalhadoras sexuais sofrem “por não ter um marco legal”.

“Roubo, discriminação, maus-tratos, perdas de fontes trabalhistas, abusos e propinas policiais”, manifesta a associação no comunicado que anunciava o protesto.

No mesmo texto, as prostitutas também destacaram: “Tudo isto leva à precarização de nossas vidas e nos condena mais à clandestinidade e criminalização”.

    UCRâNIA: FEMINISTAS TIRAM A ROUPA CONTRA PROSTITUIçãO

    Na ucrâna, feministas protestaram contra a prostituição na europa tirando a roupa. as jovens se concentraram em frente do estádio olímpico de kiev e ...

    PLAYBOY: QUASE NUAS - RENATA KARELIN

    Elcio coronato entrevista as mulheres mais gatas em uma cama de motel! hoje você assiste a renata karelin! sexy, bela, carismática e muito bem humorada ...

    GATA PEDE AJUDA PARA TIRAR FOTO DE BIQUíNI E DEIXA MARMANJOS CAIDINHOS

    A morena quer tirar uma foto para mostrar seu novo biquíni. todo mundo vira voluntário para ajudar a gata, mas a areia da praia pode ser traiçoeira e ... Tudo sobre Prostitutas tiram roupa para realizar protestos

Uma resposta para “Prostitutas tiram roupa para realizar protestos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *