Protestos: Black blocs infiltrados em manifestação levam caos ao Centro


Foi-mau-professor-protesto

Grupos de black blocs infiltrados conseguiram dominar, mais uma vez, manifestação de professores e levaram caos ao Centro do Rio, ontem à noite.

O protesto, que começou de forma pacífica e reuniu milhares de pessoas, acabou em cenas de vandalismo que se repetiram da Cinelândia à Lapa. Pelo menos cinco agências bancárias foram depredadas, houve tentativa de invasão à Câmara de Vereadores, um ônibus foi incendiado e barricadas feitas com lixo foram queimadas. A fachada do prédio onde funciona o Consulado de Angola foi depredada. Restaurantes e bares da Lapa fecharam às pressas.

A PM reduziu o número de policiais mandados ao local e, desta vez, demorou para reprimir a ação dos mascarados. Em São Paulo, manifestação em apoio aos professores do Rio também terminou em quebra-quebra. Prédios públicos e agências bancárias foram atacados por baderneiros e até ônibus foi queimado.

Violência em São Paulo e Rio

Integrante do grupo Black Blocs agita bandeira sobre viatura policial tombada na Avenida Rio Branco, no centro de São Paulo; os mascarados enfrentaram a polícia durante protesto de professores e estudantes que se solidarizavam com professores do Rio. No centro da capital carioca, também houve depredações, bombas e confrontos durante tentativa de invasão da Câmara Municipal.

    BLACK BLOCS ESTARIAM INFILTRADOS ENTRE MANIFESTANTES

    Os confrontos aconteceram entre manifestantes e policiais no centro do rio de janeiro.

    O PATRIOTA: SOBRE PROTESTOS, BLACK BLOCS, MST, NASHIS E SOCIALISTAS INFILTRADOS. ..

    Hoje, às 19:30 da noite, haverá "o patriota" em: http://www.blogtalkradio.com/opatriota/2014/02/13/o-patriota-sobre-black-blocs-e-red-blocs nesse programa, ...

    BLACK BLOCS: VIOLÊNCIA E AMOR

    Black bloc (do inglês black, preto; bloc, agrupamento de pessoas para uma ação conjunta ou propósito comum de block: bloco sólido de matéria inerte) é o ... Tudo sobre Protestos Black blocs infiltrados em manifestação levam caos ao Centro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *