NovasdoDia » Atualidades » Protestos do MTST em Salvador e João Pessoa interdita estradas, reivindicam o Minha casa Minha Vida 3

Protestos do MTST em Salvador e João Pessoa interdita estradas, reivindicam o Minha casa Minha Vida 3

Vários protestos aconteceram hoje no Brasil, promovidos pelo MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), vale lembrar que em sua maioria, integrantes do movimento votaram na “Presidenta”, os mesmos interromperam vias em municípios de seis Estados do país na manhã desta quarta-feira (18). As manifestações fazem parte do Dia Nacional de Lutas pela Reforma Urbana, que exige o lançamento imediato do programa Minha Casa Minha Vida 3, prometido pelo governo federal desde 2014 e o recuo no ajuste fiscal.

Em Salvador, integrantes do MSTB (Movimento Sem Teto da Bahia) se reuniram reunidos em frente à secretaria estadual de Educação, no Centro Administrativo, e percorreu a avenida Paralela.

Na Paraíba, mais de 100 manifestantes do Movimento Terra Livre interromperam a circulação de veículos na avenida Tácio Pessoa, centro de João Pessoa.

Inicialmente, o MTST anunciou o bloqueio da BR-116, em Fortaleza. Entretanto, o protesto de 50 manifestantes não chegou a interditar a rodovia.


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    JOãO DORIA RESPONDE A PROTESTO E VANDALISMO DO MTST E PT EM FRENTE A SUA CASA

    Pessoal, hoje um grupo do mtst e do pt fez uma manifestação na porta da minha casa, numa atitude de vandalismo e agressão. isso só demonstra a ...

    MANIFESTANTES FAZEM PARóDIA DE 'SANTINHA' DURANTE PROTESTO EM SALVADOR

    MOMENTO EXATO EM QUE JOãO DORIA LEVA OVADA EM PROTESTO DURANTE SUA VISITA A SAL ..

    Tudo sobre Protestos do MTST em Salvador e João Pessoa interdita estradas, reivindicam o Minha casa Minha Vida 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *