Próxima geração do Gol terá plataforma do Up!

Up!

Nada de plataforma MQB para a próxima geração do Gol. Para viabilizar a fabricação do Up! por aqui, a Volkswagen do Brasil terá que desenvolver a próxima geração do Gol sobre a plataforma NSF (new small family), também modular mas reservada para carros pequenos.

Com esta medida será possível que exista redução de custos em escala. O Up! terá suas primeiras unidades pré-série montados logo depois do Carnaval e seu lançamento ocorrerá no segundo semestre na fábrica de Taubaté (SP). A próxima geração do Gol ficou para 2015, mesmo ano que chegará às lojas a versão definitiva do SUV compacto Taigun.

Voltando a 2013, quem também deverá pintar no Brasil este ano é a nova geração do Santana, já lançado na China e que deverá ter produção nacional a cargo da unidade de São Bernardo do Campo (SP).

    GESSNER MOTORS: NOVA GERAÇÃO DO GOL JÁ RODA CAMUFLADO! SERÁ A VOLTA DO GTI?

    Não se fala outra coisa na vw a não ser em retomar a liderança do mercado com o gol, afinal, foram mais de 25 anos como líder. vários fatores contribuíram ...

    GESSNER MOTORS: ENFIM O NOVO GOL PARA 2018!

    Enfim o novo gol para 2018! será? bem, cinco meses atrás eu já dizia para que não esperassem muito da próxima geração do gol, que vai fazer sua estreia ...

    NOVO GOL G7 / G8 2018 - INTERIOR E EXTERIOR

    Novo gol g7 ou novo gol g8 2018 ou novo gol 2018 interior e exterior brasil - ficha técnica, preço, consumo, detalhes, 0 a 100. Tudo sobre Próxima geração do Gol terá plataforma do Up!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *