Qual a lição depois da humilhação


Toda surra, toda humilhação, massacre, tem sempre algo bom a nos ensinar, quando a missão é explicar o inexplicável, costuma-se recorrer ao místico, em busca de algo que nos tire desse vazio paralisante.A Cabala considera o 7 um número místico e até Pitágoras teria afirmado que ele é poderoso, perfeito e sagrado. É também considerado o número da mentira e indica a passagem do desconhecido para o conhecido. Sete são as virtudes, as notas musicais, foram as pragas do Egito, esteve presente no sonho do Faraó, descrito na Bíblia (sete vacas gordas, sete vacas magras, etc.) e assim por diante.

Agora o Brasil, de posse do seu significativo 7, pode ver às claras que para se chegar a algum lugar é preciso projeto, disciplina e estrutura, que precisamos melhorar nosso trabalho de base, em todos os sentidos. Mais do que nunca, devemos parar de tapar o sol com a peneira e buscar soluções efetivas, prestar atenção na coerência dos discursos, olhar para a história que respalda cada um deles e fazer as escolhas que possam nos tirar do vexame. E, em se tratando da Paraíba, um resultado catastrófico como este 7 X 1, chega a ser insignificante diante do que se pode ver na educação, na saúde, segurança e desenvolvimento.

Que o 7 seja então a revelação de que a hora é de mudança.

    DEPOIS QUE PERDE APRENDE A DAR VALOR - UMA LIÇÃO DE VIDA EMOCIONANTE!

    Seja sincero com as pessoas, lute pelos seus sonhos, viva intensamente. não busque dinheiro e sim felicidade. perdoa quem tiver que ser perdoado.

    "DEPOIS DE TUDO QUAL A LIÇÃO MAIS VALIOSA"

    Opá iran oliveira, o professor me ajudou a realizar um antigo sonho e acredito que ele pode ajudar vocÊ também a realizar clique aqui veja a historia de vida ...

    LIÇÃO DE VIDA - FAÇA SUA PARTE E DEPOIS FAREI MINHA

    LiÇÃo de vida - faÇa sua parte e depois farei minha visite: www.eucreio.net se inscreva agora mesmo e receba atualizações de vídeos inscreva-se ... Tudo sobre Qual a lição depois da humilhação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *