Queda de avião em Santos: confirmado a morte de Eduardo Campos


Tragédia, foi confirmado agor5a há pouco a morte do presidenciável pernambucano Eduardo Campos, sete pessoas morreram, 5 passageiros e dois tripulantes.

Eduardo campos morreu no mesmo dia em que seu avô, Miguel Arraes faleceu, 13 de agosto. Em instantes, vídeo e imagens do acidente com o jato.

O jatinho pertence a uma empresa de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, mas ainda não há informações de quem estaria a bordo. Segundo a FAB (Força Aérea Brasileira), perto das 9h50 o piloto da aeronave informou que tinha pouca visibilidade para pousar no Guarujá e arremeteu a aeronave. Logo após, a torre perdeu contato com o avião –que tem capacidade para 12 pessoas, em configuração padrão.

Segundo o presidente do PSB-SP, Márcio França, que aguardava Campos na base aérea do Guarujá, a aeronave arremeteu. “Perdemos contato com o avião depois disso”, afirmou França.

Depois disso, durante cerca de uma hora, houve uma troca incessante de telefonemas entre integrantes da campanha, jornalistas e autoridades aeronáuticas para tentar localizar Campos.

De acordo com a assessoria da Rede, de Marina Silva, vice na chapa de Eduardo, ela não estava a bordo do voo. Segundo o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, que decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP).

    SOBRE A QUEDA DO AVIãO EM SANTOS E FALANDO DO GRUPO "MOTOFILMADORES BR" E SALVE ..

    AS OUTRAS VíTIMAS DA QUEDA DO JATINHO EM SANTOS

    No acidente morreram sete pessoas. plantão alagoas - tv alagoas sbt inscreva-se: http://www.youtube.com/tvalagoas visite nossa fanpage no facebook: ...

    [TV JORNAL] AS OUTRAS VíTIMAS DA QUEDA DO JATINHO EM SANTOS

    O ex-governador de pernambuco e candidato à presidência da república, eduardo campos, viajava com assessores e fotógrafos da campanha no avião que ... Tudo sobre Queda de avião em Santos confirmado a morte de Eduardo Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *