Ranking: Fiat Toro fica em terceiro, passa picapes consagradas em vendas de março


De cara a Picape Fiat Toro agradou o exigente mercado das picapes, março foi ainda melhor para o inédito utilitário da FCA. A Toro foi emplacada 3.080 vezes, muito mais que a Renault Duster Oroch.

A picape da Fiat conseguiu bater a antiga líder de vendas Chevrolet S10 e suas 1.930 vendas. Por fim, a Saveiro também foi deixada para trás com suas 3.040 unidades vendidas, demonstrando que a Toro pode realmente incomodar as compactas mais caras e tirar vendas das médias mais baratas.

Sendo assim, o inédito modelo ficou com a terceira posição entre todas as picapes vendidas no Brasil. A líder de mercado entre as compactas, Fiat Strada, foi vendida 5.357 vezes, mantendo a soberania em sua categoria. Enquanto a nova líder entre as médias, Toyota Hilux, foi emplacada em 3.442 oportunidades.

carro-maiis-vendidos-seguro-financiamento-cores-consumo-revisao-valor-sair-de-linaLista  10 picapes mais vendidas no Brasil

Fiat Strada – 5.357
Toyota Hilux – 3.442
Fiat Toro – 3.080
Volkswagen Saveiro – 3.040
Chevrolet S10 – 1.930
Volkswagen Amarok – 1.230
Renault Duster Oroch – 1.222
Ford Ranger – 1.196
Mitsubishi L200 – 809
Nissan Frontier – 477

FIAT TORO NO MERCADO AMERICANO

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) tem planos de oferecer uma picape média no mercado norte-americano para substituir a Dodge Dakota, descontinuada em 2012. Em entrevista à publicação, Mike Manley, CEO global das marcas Jeep e RAM, “existe a oportunidade de oferecer um novo modelo devido o significante crescimento do segmento de picapes médias nos Estados Unidos”.

Embora a FCA já tenha confirmado o lançamento de uma picape baseada no Jeep Wrangler naquele mercado, rumores da imprensa local afirmam que a empresa poderá oferecer a Fiat Toro rebatizada com o emblema da RAM. Com isso, a FCA aproveitaria o aumento do interesse do consumidor norte-americano por picapes de porte médio, como a Chevrolet Colorado e a Toyota Tacoma.

A oferta da Toro sob a tutela da RAM seria também uma oportunidade de expandir os planos da marca em outros mercados, como África, América Latina e Oriente Médio.

    FIAT TORO VOLCANO DIESEL

    A avaliação de um dos carros que mais me impressionou até agora! saí com muita vontade de comprar um!

    TESTE FIAT TORO 2.4 2018, COM EMILIO CAMANZI

    Emilio camanzi fez o teste da fiat toro 2.4 at9 2018, no circuito cidade/estrada. texto e apresentação: emilio camanzi produção, imagens e edição: camila ...

    AVALIAçãO FIAT TORO VOLCANO DIESEL | CANAL TOP SPEED

    No vídeo de hoje mostramos o teste da fiat toro, mas não esquecendo dos detalhes internos que foi o que faltou no dia de lançamento. no vídeo você verá ... Tudo sobre Ranking Fiat Toro fica em terceiro, passa picapes consagradas em vendas de março

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *