Reforço no Palmeiras: Diretoria abre negociação com Adriano


adriano_flamengo_assian-palmeiras-verdaoO Palmeiras procura um reforço “de nome”, e está encontrando um literalmente de peso, que tope encarar o desafio de conduzir o time na Série B e tenha alto potencial de exploração de imagem com o departamento de marketing do clube. E Adriano pode ser esse jogador.
O Imperador em pessoa ligou para o José Carlos Brunoro, diretor executivo do Palmeiras no começo do ano. Adriano disse a ele que via no Palmeiras uma excelente maneira de se recuperar para o futebol e perguntou se havia o interesse do clube paulista.
Brunoro ouviu atentamente, e então foi conversar com o presidente Paulo Nobre, que ficou entusiasmado com a possibilidade, desde que o atleta mostre que tem condições de jogo.

Brunoro não descarta abrir negociação com o Imperador, apesar de ele não jogar desde 4 de março do ano passado, quando ainda defendia o Corinthians. O atacante está sem clube desde outubro, quando parou de treinar no Flamengo.

O verdão seria o terceiro clube paulista na carreira do jogador. O primeiro foi o São Paulo, clube que defendeu por seis meses em 2008, quando passava por problemas no Internazionale de Milão.

O fanqueiro e atacante em horas vagas, disputou 28 partidas e marcou 17 gols.  Depois, defendeu o Corinthians no ano passado, com oito jogos disputados e dois gols.

    DEYVERSON ● REFORÇO DO PALMEIRAS ● GOLS ● HD

    O palmeiras acertou na noite desta terça-feira (11) a contratação do atacante deyverson, de 26 anos, que pertencia ao levante, da espanha, mas estava ...

    🔥MAIS UM REFORçO PARA O PALMEIRAS! VEJA QUEM é!

    Mais um reforço para o palmeiras! veja quem é!

    BOMBOU HOJE!! NOVO REFORÇO DO SÃO PAULO NOVO ATACANTE DO PALMEIRAS TRANSFERÊN ..

    Bombou hoje!! novo reforÇo do sÃo paulo novo atacante do palmeiras mercado da bola site (sÃo paulo) ... Tudo sobre Reforço no Palmeiras Diretoria abre negociação com Adriano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *