NovasdoDia » Resposta » Reginaldo Rossi morreu, é verdade?

Reginaldo Rossi morreu, é verdade?

morte-cantor-dezembro

Espalhou notícias pelas redes sociais que o cantor pernambucano Reginaldo Rossi teria morrido, não é verdade, mas seu quadro de saúde piorou bastante, o cantor sofreu uma infecção pulmonar e voltou a ser internado na UTI no Hospital Memorial São José, no Recife, no último domingo (8).

Na semana passada, o cantor passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo na axila direita, que será examinado para saber se é benigno ou não.

Em 27 de novembro, Rossi sofreu um derrame pleural – caracterizado pelo acúmulo de líquidos entre a membrana que recobre o pulmão (pleura visceral) e a que recobre a parede torácica (pleura parietal).

Em 29 de novembro, ele foi transferido para o quarto e estava preparado para receber alta.


    REGINALDO ROSSI MORRE AOS 69 ANOS DE CâNCER NO PULMãO

    Morreu às 9h40 desta sexta-feira (20), aos 69 anos, o cantor e compositor reginaldo rossi, de falência múltipla de órgãos. conhecido como o "rei do brega" e ...

    CANTOR REGINALDO ROSSI MORRE AOS 69 ANOS

    Diagnosticado com câncer de pulmão desde o último dia 11, o rei do brega, como ficou conhecido, morreu na manhã desta sexta-feira depois de 23 dias ...

    FILHO DE REGINALDO ROSSI REVELA QUE CANTOR DEIXOU DíVIDAS

    Geraldo luís passeou e bateu um papo com o filho de reginaldo rossi, roberto rossi. o rapaz trabalha como motorista de um aplicativo de transporte. Tudo sobre Reginaldo Rossi morreu, é verdade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *