Reinaldo Azevedo é pau mandado do PSDB, reagiu Joaquim Barbosa


E olha que não é só o ex-ministro Joaquim Barbosa que acha isso do agora desacreditado Reinaldo Azevedo, jornalista não agrada nem a direita mais. O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa reagiu nesta sexta-feira 2, pelo Twitter, a críticas feitas por Reinaldo Azevedo depois de sua entrevista à Folha de S. Paulo.

“Já era esperado, não era? Há um ano eu não dava entrevista. Abri a boca e já apareceu o primeiro ataque. Feroz. De quem? De um ‘pau mandado’ de grupos e partidos políticos chamado Reinaldo Azevedo. Um idiota que não tem consciência da própria irrelevância”, detonou JB.

O colunista de Veja havia dito, em seu blog no site da revista, que as respostas de Barbosa na entrevista, em que Barbosa chamou o impeachment de Dilma Rousseff de “encenação”, “trazem uma das maiores quantidades de bobagens por centímetro quadrado dos últimos tempos”.

Com relação ao governo Temer, o ex-ministro acredita que há um risco para que não chegue ao fim. “É tão artificial essa situação criada pelo impeachment que eu acho, sinceramente, que esse governo não resistiria a uma série de grandes manifestações”.

Por conta dessas e de outras afirmações de Barbosa, o assunto está sendo bastante comentado nas redes sociais. Se quiser conferir a entrevista completa, acesse o site da Folha de S. Paulo.

    JOAQUIM BARBOSA DETONA REINALDO AZEVEDO: PAU MANDADO DO PSDB!

    Joaquim barbosa detona reinaldo azevedo: pau mandado do psdb!

    CASTRO é UM PAU MANDADO DO PT, DIZ REINALDO AZEVEDO SOBRE DISPUTA NA CâMARA

    REINALDO AZEVEDO - "SEJE ISENTO!" A NOJEIRA DE UM PAU MANDADO PETISTA EM AçãO.

    Ouçam um petralha em plena ação. um fanático da turma de tarso genro resolve intimidar um jornalista do rs. vale a pena acompanhar. Tudo sobre Reinaldo Azevedo é pau mandado do PSDB, reagiu Joaquim Barbosa

Uma resposta para “Reinaldo Azevedo é pau mandado do PSDB, reagiu Joaquim Barbosa”

  1. Como tá cheio de Blog sujos, que só sabem fazer é banalizar opiniões contrarias agindo como Ditadores, deveriam ter vergonha e agir como um Pais Democrático e Republicano. Lamentável e Asqueroso. É uma pena e vergonha existir pessoas que se diz jornalista e passar para o povo Brasileiro uma falsa imagem da verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *