Renault anuncia que tem metas ousadas para 2016


Em virtude da parada de produção da fábrica de São José dos Pinhais (PR) para ampliação de sua capacidade produtiva, a Renault do Brasil anunciou um esforço extra para manter as vendas. “Doze meses em dez”, segundo Olivier Murguet, presidente da montadora.

A fábrica paranaense estará fechada durante todo o mês de janeiro e em boa parte de fevereiro, só voltando a produzir em capacidade máxima a partir de março. A expectativa da Renault é de comercializar 250 mil unidades em 2013, o mesmo patamar de 2012.

Para isso, a marca anunciou investimentos de R$ 1,5 bilhão entre 2012 e 2016, a maior parte aplicada no aumento da capacidade produtiva. Com as obras concluídas, até 350 mil carros poderão ser produzidos anualmente. “Vamos ter 70 mil carros a mais que serão destinados ao mercado brasileiro”, afirmou Murguet.

A Renault quer conquistar 8% de participação de mercado até 2016 – atualmente a marca é a 5ª colocada no ranking nacional, com aproximadamente 6%.

    AB NEWS NA SEMANA - 04 DE AGOSTO

    Confira nessa edição: - renault e gm anunciam investimentos no brasil; - montadoras superam metas do inovar-auto; - renault kwid chega ao mercado.

    PALESTRA AO VIVO NO GROUP RENAULT - COMO PLANEJAR A SUA VIDA E CARREIRA #ALEXAND ..

    Nesta palestra ao vivo que fiz na renault do brasil no programa women@renault para os colaboradores. falei e mostrei a fundamental importância de que ...

    EM FUNCIONAMENTO Há QUATRO DéCADAS, CARRO MOVIDO A LENHA DE ATRAçãO EM BENED ..

    Na cidade de benedito novo tem um carro antigo movido a lenha. seu dono usa o dia a dia, para fazer compras e até mesmo em viagens para florianópolis. Tudo sobre Renault anuncia que tem metas ousadas para 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *