Renault Kwid Climber e Racer serão anunciado como séries especiais


kwrr

Mais que aguardado no Brasil, o Renault Kwid 2017 fez sucesso no Salão de Nova Delhi com os conceitos Climber e Racer. Em entrevista, Rafael Treguer, vice presidente de vendas e marketing da Renault India disse que a resposta da marca é positiva para o lançamento da versão de produção dos modelos.

Na opinião do executivo, a receptividade dos modelos foi muito boa junto ao público durante o Auto Expo, realizado em fevereiro. Quando questionado sobre uma versão de produção dos modelos, ele disse: “Certamente vocês verão estes modelos como série especiais ou edições limitadas”.De visual esportivo, o Kwid Racer se destaca pela pintura azul metálica, rodas de liga leve aro 18″, aerofólio, difusor traseiro, protetores nas laterais e caixas de rodas e detalhes externos na cor vermelha. Já o Climber tem proposta aventureira, suspensão mais alta, pneus de uso misto, novas rodas de liga leve e grandes protetores plásticos nos para-choques, caixas de rodas e laterais. Por fora, lembra bastante a conhecida versão “Stepway”.

Principalmente no caso do Kwid Racer, a versão de produção será ligeiramente diferente do conceito, por exemplo, sem os equipamentos de segurança para as pistas. Por outro lado, o aventureiro Climber deve ficar mais próximo do conceito. Ainda não há data prevista para o lançamento nem as opções mecânicas disponíveis.

kwr

    RENAULT LAUNCHES KWID RACER AND KWID CLIMBER | DELHI MOTOR SHOW 2016

    Also watch : boy commits suicide, jump in front of local train ▻https://goo.gl/wnivxg renault launches kwid racer and kwid climber at delhi motor show ...

    RENAULT KWID CLIMBER AND KWID RACER

    Renault kwid climber and kwid racer.

    MY EXPERIENCE WITH UPCOMING RENAULT KWID CLIMBER AND RACER

    Showcasing the upcoming renault kwid 1.0-litre and easyr amt variants, the french company attracted a lot of attention to its stands at the auto expo 2016 ... Tudo sobre Renault Kwid Climber e Racer serão anunciado como séries especiais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *