Renault Kwid: com preço inicial a 30 mil reais, compacto não terá câmbio automatizado Easy-R no Brasil – Mini Duster


O pequeno Renault Kwid será o primeiro carro 1.0 do Brasil com pegada SUV. Com porte de hatch compacto e espaço para cinco pessoas, ele parece um mini-Duster. Devido aos para-lamas encorpados e à suspensão elevada, o modelo estreia um conceito que está entre um aventureiro urbano (como o CrossFox) e um SUV.

Renault-Kwid_2016_brasil-consumo-consorcio-valor-cidade-financiamento-sair-de-lina

O Renault Kwid vai ganhar uma opção com câmbio automatizado Easy-R na Índia. A transmissão será oferecida na versão com motor 1.0 e vai dispensar a alavanca de mudanças por completo. A seleção de marchas é feita por um botão giratório no painel.

INTERIOR DO RENAUL KWID

 

Por lá, o modelo já é vendido com o motor 0,8 litro, que também será oferecido por aqui. O Kwid brasileiro deve ser apresentado no próximo Salão de São Paulo, em novembro, com as duas motorizações. Ainda não se sabe se o carro vendido aqui terá o câmbio automatizado.

Renault-Kwid-interior-automatico-manual-seis-marchas-quantas-marchas

O Kwid brasileiro será praticamente igual ao indiano externamente, com mudanças sutis como retrovisores na cor da carroceria e alguns frisos. A diferença maior está no interior, que foi bastante remodelado para agradar ao consumidor brasileiro, bem mais exigente que o da Índia.

MOTOR 3 CILINDROS

A Renault desenvolveu um motor 1.0 três cilindros novo, apesar de ter à disposição o tricilíndrico da Nissan. Ele irá entregar cerca de 80 cv e terá tecnologia flexível. A outra opção de motor será o 0,8 litro, que equipa o Kwid na Índia. Por aqui, com tecnologia bicombustível, ele entregará cerca de 62 cv. Ele será o motor para as opções de entrada.

motor-kwid

RENAULT KWID CROSS

Podemos esperar uma versão aventureira do Kwid, apesar da aparência já de jipinho causada pela suspensão elevada e os apliques em plásticos nos para-choques e caixas de roda.

kwid-cross-aventureiro-laranja

PREÇO DO KWID

A proposta da Renault é que o Kwid tenha preço inicial na casa dos R$ 30 mil. Se será possível com os possíveis aumentos de impostos e a variação do dólar é uma outra questão…

 

    RENAULT KWID A PARTIR DE R$29.990,00 NO BRASIL

    Vários sites estão divulgando informações sobre os preços do novo renault kwid que será apesentado com detalhes no salão de buenos aires na sexta-feira ...

    NOVO RENAULT KWID 2017 - PREçOS , VERSõES E DETALHES

    Conheça o novo renault kwid 2017 e confira os preços , versões e detalhes a renault apresentou nesta sexta-feira (9) a versão final do kwid, modelo que ...

    RENAULT KWID SERÁ LANÇADO EM DUAS VERSÕES NO BRASIL

    O kwid será o substituto do clio em território nacional, modelo que vem sendo comercializado desde 1999. a nova estratégia da renault é investir em mais ... Tudo sobre Renault Kwid com preço inicial a 30 mil reais, compacto não terá câmbio automatizado Easy R no Brasil – Mini Duster

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *