Renault Kwid é reprovado nos testes de colisão – Global NCAP


Renault-Kwid-I1

Logo após ter sua produção no Brasil confirmada, o Renault Kwid viu sua imagem manchada pelos resultados de testes de colisão.

O Global NCAP arremessou a 64 km/h três versões do compacto fabricado na índia contra um bloco estático. A carroceria da primeira versão colapsou. Então, a Renault fez ajustes e o enviou novamente para testes, só com air bag para o motorista (que é opcional na índia.)

Apesar das melhorias, todos os carros receberam nota zero para proteção a adultos e duas estrelas para crianças. A Renault do Brasil se apressou e disse que o carro a ser produzido no Paraná será mais robusto e pesará 150 kg a mais que o Indiano (que tem 660 kg). Além disso, receberá aços de ultra resistência e quatro air bags de série.

    GESSNER MOTORS: "TOP 10" PIORES NACIONAIS NO CRASH TEST! PERIGO A SOLTA!

    Prestes de fazer sua estreia oficial no brasil, o então indiano renault kwid encarou o global ncap alguns meses atrás e mesmo depois de três baterias de ...

    RENAULT KWID BRASILEIRO X INDIANO TESTE DE COLISÃO

    Entenda a diferença no projeto. renault kwid brasileiro x indiano teste de colisÃo kwid teste colisÃo chasch test crash test renault.

    RENAULT KWID SERÁ LANÇADO EM DUAS VERSÕES NO BRASIL

    O kwid será o substituto do clio em território nacional, modelo que vem sendo comercializado desde 1999. a nova estratégia da renault é investir em mais ... Tudo sobre Renault Kwid é reprovado nos testes de colisão – Global NCAP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *