Renault Sandero Stepway ganha nova opção de câmbio automático no próximo mês


Um dos poucos em sua categoria disponível apenas com transmissão  manual, o Renault Sandero Stepway ganhará em novembro a opção de câmbio automático. Segundo informações, a gigante francesa deverá lançar a novidade no próximo mês com preços cerca de R$ 3.500 mais altos que a versão manual, que custa R$ 42.990.

O câmbio será o mesmo usada na versão “civil” do Sandero, a caixa automática sequencial Proactive, de quatro marchas, que se adapta ao estilo de condução do motorista. Os principais concorrentes do modelo serão Fiat Palio Adventure Dualogic, VW Gol Rallye I-Motion e Fiat Idea Adventure Dualogic.

    TESTE | RENAULT SANDERO STEPWAY 1.6 2016

    Ei, galera!!! este é o teste com o renault sandero, versão stepway 2016, com o já conhecido motor 1.6 de 8 válvulas. mas eu também falo sobre os novos ...

    TESTE | RENAULT SANDERO STEPWAY SCE 2017: VIDA NOVA COM NOVO MOTOR

    Motor sce 16v rende até 118 cv e garante mais desempenho e economia para o renault sandero. leia o texto completo e fotos: https://goo.gl/wfzqzn.

    TEST DRIVE NOVO RENAULT SANDERO STEPWAY

    Andamos no hatch de apelo aventureiro sandero stepway ✓ dê um gostei ✓ compartilhe ✓ comente ☛ vÍdeos novos toda semana ... Tudo sobre Renault Sandero Stepway ganha nova opção de câmbio automático no próximo mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *