Renault voltará a ter fábrica na Argélia


A Renault vai voltar a produzir carros na Argélia. Depois de 33 anos, a marca francesa vai retornar ao país africano com uma nova fábrica que irá produzir 75.000 unidades anuais.

Devido à estagnação do mercado europeu, a marca quer expandir sua atuação na África, e para isso vai voltar a fabricar carros na Argélia, onde já produziu no passado e encerrou suas atividades há 33 anos.

O mercado de automóveis da Argélia compreende cerca de 225.000 unidades anuais e está em acelerada expansão. A Renault é líder de mercado com 25% das vendas.

Diferente da estratégia adotada no Marrocos, onde boa parte da produção é exportada, a futura fábrica da Argélia tem como objetivo atender apenas o mercado doméstico. Por lá será fabricada uma versão local do recém lançado Renault Symbol.

    NA CONTA DA FáBRICA! RENAULT SPEED EXPERIENCE LEVA DONOS DO SANDERO RS PARA PIS ..

    Renault speed experience 2017: segunda etapa do evento, realizada em curitiba (pr) recebeu mais de 55 proprietários do hot hatch. o circuito desafiador do ...

    BARRICHELLO, ROCHA E CASAGRANDE VISITAM FáBRICA DA RENAULT

    Rubens barrichello, eduardo rocha e gabriel casagrande visitam fábrica da renault e participam de fórum sobre segurança.

    BRUNO SENNA VISITA FABRICA DA RENAULT NO BRASIL

    Acompanhe visita do piloto bruno senna à fábrica da renault no brasil. Tudo sobre Renault voltará a ter fábrica na Argélia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *