Revista Forbes ícone do capitalismo falida?


justin-bieber-forbes-materia-download-Download-Completo--Full-(1)Falida chega a ser um exagero, quem sabe, o que se sabe é que a editora busca desesperadamente compradores, receitas de anúncios em queda livre seria o possível motivo, que se habilita?

Em um momento critico e em que a queda nas receitas com anúncios e circulação está levando editoras a se desfazer de seus títulos, a Forbes Media LLC, que publica a quase centenária revista homônima, contratou o Deutsche Bank para assessorá-la na venda do negócio.

A empresa, fundada pelo ex-candidato à presidência Steve Forbes, espera obter ao menos US$ 400 milhões com a operação, mas pessoas próximas do tema afirmam que será difícil conseguir mais que US$ 200 milhões, de acordo com a Bloomberg News.

Em agosto, a revista “Newsweek”, de 80 anos de idade, foi vendida ao grupo IBT Media in August pela IAC/InterActiveCorp. Anos antes, em 2009, a McGraw-Hill Cos. havia vendido a “Businessweek”, lançada em 1929, para a Bloomberg LP. Noutro segmento, voltado ao público masculino, a “Maxim” foi passada em setembro ao grupo Darden Media por credores.

Fonte: O Globo

    A TRAJETóRIA DO BILIONáRIO MARK CUBAN

    Mark cuban teve de kutar para se tornar um bilionário. veja como ele ganhou o seu lugar na nossa lista.

    JAQUES LACAN E A PSIC DO SéCULO XXI - TV C+ CULTURA

    Palestra realizado pelo dr. jorge forbes presidente do instituto da psicanálise lacaniana. esse documentário é um pouco antigo mas como se trata de uma ... Tudo sobre Revista Forbes ícone do capitalismo falida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *