Rogério Flausino vocalista do Jota Quest chama baianos de vagabundos


musica-download

Exageros a parte, mas em outras palavras foi bem isso mesmo, no último sábado (31), o Jota Quest foi muito vaiado durante a apresentação no Circuito Banco do Brasil, em Salvador.

O público teve essa reação porque o vocalista da banda, Rogério Flausino, comentou que todo mundo poderia ficar até tarde no show porque era sábado. Até aí, tudo bem. O problema foi que ele acrescentou que, na Bahia, isso não fazia diferença, já que baiano não trabalha em qualquer dia da semana.

Ao perceber que a piada de mau gosto não agradou, o vocalista tentou se explicar: “Eu queria que vocês me perdoassem. Eu amo isso aqui, venho sempre no Carnaval. Estou sempre aqui e foi só uma brincadeira”. Como diz meu avô, pino é feito para se bater!

    ROGéRIO FLAUSINO FAZ COMENTáRIO QUE REVOLTA FãS EM SALVADOR NA BAHIA

    Http://bit.ly/1iensff . comentário de rogério flausino, vocalista da banda jota quest, provoca revolta em salvador- bahia no show que aconteceu no fim de ...

    TV FESTIVAL: ENTREVISTA COM ROGéRIO FLAUSINO, VOCALISTA DO JOTA QUEST

    APóS DIZER QUE BAIANO "NãO TRABALHA", ROGéRIO FLAUSINO DO JOTA QUEST é VAIAD ..

    Inscreva-se no canal: http://www.youtube.com/user/vemcomtudoo. a banda jota quest foi vaiada durante o show que fez em salvador, no sábado ... Tudo sobre Rogério Flausino vocalista do Jota Quest chama baianos de vagabundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *