Ronaldinho Gaúcho no Vasco – Pior que tá não fica


Ocupando a lanterna do brasileirão 2015, cruzmaltinos já tem novo técnico, Celso Roth e já está quase certo com Ronaldinho Gaúcho.

Após deixar o Querétaro, do México, Ronaldinho Gaúcho estaria próximo de acertar com o Vasco da Gama. Segundo o UOL, o craque brasileiro mantém conversas avançadas com o clube de São Januário e pode ser anunciado nos próximos dias.

O plano seria assinar contrato de seis meses no mesmo molde do contrato de Kaká com o São Paulo, após o período no Rio de Janeiro, buscar uma transferência para o futebol dos Estados Unidos.

 

Uma resposta para “Ronaldinho Gaúcho no Vasco – Pior que tá não fica”

  1. Outros virão”, disse Eurico Miranda no anúncio surpresa de Andrezinho, em menos de 60 segundos na sala de imprensa do Vasco. A resposta que ainda não vem em campo – na 8ª rodada, neste sábado no Recife, o time perdeu outra vez (2 a 1 para o Sport) – provocou a saída do técnico Doriva e a movimentação do clube em torno de uma operação ousada: o clube tenta viabilizar a contratação de Ronaldinho Gaúcho. O astro brasileiro, duas vezes melhor do mundo e que deixou o Querétaro neste sábado, é o nome de impacto que Eurico quer anunciar esta semana.

    Um primeiro encontro com Assis, que cuida da carreira do irmão e em 1995 atuou no Vasco com Eurico como vice de futebol, ocorreu no início do ano, mas não houve avanços. O presidente se encontrou com o craque e o irmão Assis na casa de Ronaldinho na Barra, em longa conversa. Eurico sempre negou qualquer chance da contratação do meia – a última vez no programa “De cara”, da rádio FM O Dia. Pressionado após o péssimo início de competição, com o Vasco na 19ª colocação, a tentativa que era considerada quase impossível e que nunca foi assumida em entrevistas ou conversas extraoficiais virou viável. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com neste domingo, Eurico, desta vez, não negou o interesse e deixou no ar:

    – Quando houver (a negociação), vai acontecer – disse Eurico Miranda.

    Com salário bem acima do teto de R$ 150 mil o Vasco, Ronaldinho deve ter participação em produtos oficiais do clube, com contratação viabilizada também através de ações de marketing. Não está descartado também que jovens jogadores, com potencial de vendas para o mercado de fora do país, tenham percentuais de direitos econômicos cedidos para viabilizar a chegada de Ronaldinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *