NovasdoDia » Celebridades » Ronaldo Fenômeno quer ser o dono da Playboy no Brasil

Ronaldo Fenômeno quer ser o dono da Playboy no Brasil

ronaldo-espelhoO ex-jogador Ronaldo fenômeno, de 36, agora dizem que é  comentarista de futebol, também é empresário. De olho nas oportunidades no mundo dos negócios, ele estaria interessado em adquirir a franquia da “Playboy”.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, o fenômeno, por meio de sua empresa, gostaria de injetar dinheiro na revista e salvar a publicação de uma possível extinção.

Por enquanto, a “Playboy” pertence à Editora Abril, apesar de existirem alguns rumores de que a companhia estaria em crise.
Já a empresa do ex-craque é a responsável por cuidar da imagem de Naldo, Anderson Silva e Neymar, entre outros.

Fotos e vídeos sensuais e indiscretas dos famosos da TV, cinema nacional e internacional, qual artista chamou mais atenção, famoso que morreu na data de hoje, quem posou nua ou pelada na revista masculina, que está apelando para aparecer.

    HOMENAGEM AO RONALDO FENOMENO-QUER SER JOGADOR?-PARTE 1

    Vamo lá em.. quero ver craques rsrs.

    SILVIO SANTOS QUER RONALDO FENôMENO - COMPLETO

    No programa silvio santos, silvio convoca o craque fenômeno ronaldo para fazer parte do time do sbt. neste video todos os trechos do silvio chamando, ...

    MERCADO DA BOLA - RONALDO FENÔMENO VAI TRAZER NOVO PATROCÍNIO MILIONÁRIO AO C ..

    Bora ser amigos no facebook? https://www.facebook.com/adriano.gamedroid △△△△△ fala galera do gamedroid br, beleza? Tudo sobre Ronaldo Fenômeno quer ser o dono da Playboy no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *