Ronda Rousey campeã do UFC pratica sexo antes de cada luta, relata em entrevista


ronda_rousey_peladaA lutadora e atual campeã do UFC, Ronda Rousey é um ícono do MMA e cada intervenção dela é olhada com microscópio. Dai que sua opinião em relação a um tema tão recurrente como a pratica do sexo antes das competições, seja muito comentada.

Para responder essa pergunta de Jim Rome, Rousey diferenciou entre os efeitos do sexo nos homens e nas mulheres pois segundo ela, nas mulheres a atividade sexual ajudaria a incrementar a produção de testosterona:

“Na verdade, tento fazer tanto sexo quanto seja possível antes de uma luta.”

Do outro lado, a opinião da Rousey seria contraposta em relação aos homens pois os estudos também são contraditórios. A postura geral da maioria dos lutadores, como indica o próprio Rome, é ficar afastados do sexo em até 6 semanas antes da luta.

Assista abaixo o vídeo da entrevista:

    UFC 207 - RONDA ROUSEY: MINHA LUTA COM BETHE CORREIA

    A ex-campeã do peso-galo volta no tempo e relembra a sua vitória frente a brasileira bethe correia no ufc 190, em agosto de 2015. 'rowdy' volta ao octógono ...

    RONDA ROUSEY, CAMPEã DO UFC, NO MARACANã

    Ronda rousey, no maracanã, assitindo o maior do mundo: flamengo.

    "ESPERO QUE MAIS NINGUéM FALE DA MINHA FAMíLIA", DIZ RONDA ROUSEY

    Ronda rousey nocauteou bethe correia em 34 segundos na luta principal do ufc 190, no rio de janeiro. assine o canal combate ... Tudo sobre Ronda Rousey campeã do UFC pratica sexo antes de cada luta, relata em entrevista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *