Ronda Rousey quer matar quem a chamar de gorda


A americana campeã   dos galos (61 kg) do UFC, Ronda Rousey nem sempre teve o corpo atlético que exibe atualmente e isso gerou um certo trauma na atleta, que já sofreu de distúrbios alimentares no passado. A lutadora prometeu ‘matar’ quem a chame de gorda novamente.
Em recente entrevista ao jornal “New York Times”, Ronda revelou que teve problemas durante a filmagem de uma produção de Hollywood, onde estava fora do período de treinamento e bem acima do peso usual.

A lutadora planejava perder o peso extra, mas quando se encontrou com a equipe da campanha publicitária, decidiu mudar de ideia, após ser chamada de gorda. “Juro por Deus, se alguém me chamar de gorda mais uma vez em minha vida, irei matá-lo. Pelo fato de alguém ter dito algo muito rude para mim, eu apareci na filmagem propositalmente bem mais pesada”, disse a campeã.

Ronda Rousey defende o seu título diante de Holly Holm no dia 15 de novembro, em Melbourne, na Austrália, em um duelo de invictas, que deve levar cerca de 75 mil pessoas ao evento, público recorde na organização americana.

    ANALYSIS OF RONDA ROUSEY'S UCHI MATA IN MMA

    This is a technical analysis of the uchi mata (and the some of the situations that made the throw possible) that ronda rousey used against meisha tate in their ...

    RONDA ROUSEY

    Ronda rousey revela que pensou em se matar após derrota no ufc.

    UFC 190: RONDA ROUSEY OPEN WORKOUT SESSION (COMPLETE)

    Watch the august 10th edition of the mma hour! https://www.youtube.com/watch?v=wsbphx93tj0&feature=youtu.be at ufc 190 workouts, ronda rousey put ... Tudo sobre Ronda Rousey quer matar quem a chamar de gorda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *