NovasdoDia » Variedades » Usuário » Rosilene Gomes Presidente da Federação Paraibana de Futebol afastada

Rosilene Gomes Presidente da Federação Paraibana de Futebol afastada

Uma verdadeira bomba, juíza acaba de afastar a Presidente da FPF, a senhora Rosilene Gomes, em breve maus detalhes e o verdadeiro motivo.

A juíza presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, foi deposta do cargo, na tarde desta quinta-feira (3), decisão monocrática da juíza da 8ª Vara Cívil da Capital, Renata Câmara.

A magistrada concedeu a antecipação de tutela em ação judicial impetrada pelo Auto Esporte Clube, solicitando a anulação da última eleição da FPF e imediata nomeação de uma junta administrativa para gerir a entidade.

A juíza determinou o afastamento imediato de Rosilene Gomes e a posse de uma junta administrativa provisória composta pelo procurador do Estado, Ariano Wanderley, o ex-deputado e ex-presidente do Auto Esporte, João Máximo Malheiros Feliciano e oum membro do Poder Judiciário, Eduardo Faustino Diniz. Eles responderão pela presidência da FPF pelos próximos 90 dias, quando será realizada eleição que vai eleger a nova diretoria da FPF.

Para quem achava que a cartola era eterna…


Posts e dicas enviadas por leitores do site, com aprovação da administração.

    MARIN RECEBE A PRESIDENTE DA FEDERAçãO DA PARAíBA, ROSILENE GOMES

    Marin recebe a presidente da federação da paraíba, rosilene gomes.

    ROSILENE GOMES COMENTA RELAçãO COM OS PRESIDENTES

    Em entrevista ao repórter antonio pintos, a presidente da federação paraibana de futebol, rosilene gomes fala sobre como é ser a única mulher presidente ...

    ENTREVISTA: ROSILENE GOMES TV ARAPUAN (2011)

    A presidente da federação paraibana de futebol fala sobre sua gestão, sobre o treze e a confusão que o botafogo de joão pessoa criou no campeonato ... Tudo sobre Rosilene Gomes Presidente da Federação Paraibana de Futebol afastada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *