Saiba como usar e para que serve o Dell Quickset


Como usar o Dell Quickset

A maneira mais simples de usar a ferramenta é por meio do Mobility Center. Veja como:

1. Pressione a tecla iniciar, digite Mobility Center e selecione o item em questão. Em seguida, aparecerá uma tela com vários botões.

2. O que se encontra abaixo do título ‘Personalizado por Dell’ são as configurações determinadas pelo Dell Quickset. Clique em um deles para editar – em nosso teste, vamos mudar as configurações de bateria.

3. Ao clicar no botão correspondente, o usuário é levado até a tela do Windows de configuração da bateria, que inclui seu status, saúde e os modos longevidade e desktop. Modifique as preferências de acordo com suas necessidades e clique em ‘Ok’ para continuar.

É possível, portanto, editar todas as configurações cujos atalhos foram incluídos pela Dell no Mobility Center para adaptar o computador às necessidades do usuário.

Pronto! Agora você já sabe o que é o Dell Quickset e para que serve. Repare, no entanto, que o Dell Quickset é uma ferramenta que faz boa parte de sua tarefa no plano de fundo e, por isso, pode passar despercebida para o usuário. Além disso, suas funções também se encontram no Windows. Assim, se você desejar desinstalá-lo para liberar espaço, por exemplo, pode fazê-lo sem prejudicar o funcionamento do seu PC da Dell.

    SAIBA COMO USAR E PARA QUE SERVE O APP GREENIFY - BRASIL / MAELTECH

    App greenify a solução para sua bateria! greenify é um aplicativo para android que promete muito: melhorar o desempenho do seu dispositivo e, ao mesmo ...

    O PODER DA ENERGIA SEXUAL | SAIBA COMO USAR

    Namaste queridos! nesse vídeo explico sobre o poder da energia sexual e como entendê-la e saber usá-la da melhor forma possível. uma energia incrível ...

    SAIBA COMO USAR BOTAS!

    Consultora de estilo nos mostrou como usar cada bota, com roupas de diferentes estilos! não deixe de conferir! - marcele goes - consultora de moda e estilo ... Tudo sobre Saiba como usar e para que serve o Dell Quickset

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *