Santa incompetência: Brasil só não está pior que a bagunçada Venezuela


Depois de maquiar as contas públicas e bater recordes de gastança antes das eleições, este desgoverno só pensa em aumento dos impostos, veja o comentário completo de Alexandre Garcia sobre os desmandos de Dilma.

 

    O AUTO DA COMPADECIDA - FILME COMPLETO [HD] PT-BR

    Download do filme: http://adf.ly/1n4ugw ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ ········· leia a descriÇÃo do vÍdeo ...

    EU SO QUERO EH SER FELIZ

    Eu só quero é ser feliz furacão 2000 eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci, é. e poder me orgulhar, e ter a consciência que o ...

    GRISER NSR FT. TOSER,MANIAKO,HOPPER,NONE,ZAIKO,SPLICK 30-30,JORCK & ROZWA - LES ..

    Griser nsr ft. toser,maniako,hopper,none,zaiko,splick,jorck & rozwa - les quedo claro (remix) | video oficial | hd. Tudo sobre Santa incompetência Brasil só não está pior que a bagunçada Venezuela

Uma resposta para “Santa incompetência: Brasil só não está pior que a bagunçada Venezuela”

  1. Essa é a pior forma de fazer ajuste é aumentar imposto. O Brasil já paga imposto demais. São mais de 36% do PIB que os brasileiros mandam para o governo todo ano e o governo fecha no vermelho. E além disso, tem um tamanho gigantesco, exorbitante, um governo que tem quase 40 ministérios.
    Tem que começar dando o exemplo cortando ministérios. E isso é básico e o governo não faz. Aumentar impostos é ruim, principalmente, porque o país está em recessão nesse momento. Quando você aumenta impostos com o país em recessão você aprofunda a recessão e reduz o recolhimento de impostos. Então acaba sendo um círculo vicioso.

    Uma das decisões do governo é acabar com a desoneração da folha salarial. E das ideias que o governo teve no mandato passado de beneficiar as empresas, essa foi a melhor delas. As outras não, eram benefícios para setores específicos. E a desoneração ajudava as empresas que empregam muito porque elas pagam muito imposto. Exatamente, essa boa medida é que está sendo agora acabada nessa votação das desonerações.
    Mudanças nas regras da aposentadoria é a justificativa do governo para aumento
    É um absurdo aumentar imposto para cobrir essa antecipação da aposentadoria e aumento da aposentadoria do ganho do aposentado. Nesse caso específico, o que o governo tem que fazer é, já que foi colocado no corner pela Câmara, enfrentar um problema que não pode ser adiado.
    Por isso é um problema antigo. O Brasil é um país de jovens, tem poucos idosos, o percentual de idosos é muito pequeno. E mesmo assim a Previdência já dá déficit. O que o governo tem que fazer é enfrentar esse problema. O Brasil é um dos três países o mundo, além da Argélia e do Egito, que não tem idade mínima de aposentadoria.

    Então, isso é um assunto difícil de se tratar mas que tem que ser enfrentado pelo governo. Em vez de pedir mais imposto para cobrir mais um gasto com a Previdência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *