SBT vai transmitir o especial de Edir Macedo durante o programa de Silvio Santos


Com apresentação de Roberto Cabrini, dono do SBT cede 1 hora do seu programa para o “especial”, mas com que intuito?

Silvio, como se sabe, é fã declarado do dono da Record. E isso vem desde o ano de 1998, quando ele acompanhou um de seus cultos na Igreja Universal, na última fila, quietinho. Tudo isso para tratar de um assunto que interessava as duas partes: o pagamento da multa rescisória de Carlos Massa, o Ratinho, que era um fenômeno de audiência na Record.

Dos R$ 44 milhões da multa de Ratinho que estavam previstos em contrato, Silvio acabou pagando “apenas” R$ 14 milhões.

Ainda no ano passado, Silvio Santos elogiou e exibiu até matérias sobre o Templo de Salomão, que hoje é mais um cartão postal de São Paulo. A obra foi feita pela Igreja Universal, de Edir Macedo.

dono do SBT não encomendou a biografia só de Macedo, mas também de Roberto Marinho e Johnny Saad, proprietários da Globo e Bandeirantes, respectivamente.

O “Conexão Repórter” sobre Edir Macedo irá ao ar neste domingo um pouco mais cedo: às 23h, justamente quando o “PSS” tem seu melhor momento por conta das pegadinhas. Será que vai passar o vídeo onde o chefão da Record ensina outros “bispos” como tira dinheiro de fiés?

    VINHETA ESPECIAL DE FINAL DE ANO DO SBT 2016 - VERSãO 1

    Inscreva-se no canal sbt online: https://www.youtube.com/user/sbtonline curta a página do programa no facebook: https://www.facebook.com/sbtonline ...

    ESPECIAL POPó - PARTE 1 | CONEXãO REPóRTER (10/09/17)

    Curta a página do programa no facebook: https://www.facebook.com/conexaoreportersbt/ assine o canal do sbt online: ...

    VINHETA ESPECIAL DE FINAL DE ANO DO SBT 2016 - VERSãO 2

    Inscreva-se no canal sbt online: https://www.youtube.com/user/sbtonline curta a página do programa no facebook: https://www.facebook.com/sbtonline ... Tudo sobre SBT vai transmitir o especial de Edir Macedo durante o programa de Silvio Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *