Scooter Honda PCX 150 com para-brisa terá produção no Brasil


A Honda apresentou de uma vez sete modelos. Um deles vai atiçar a vontade de quem anda tentado a comprar um veículo de duas rodas para driblar o trânsito. Trata-se do scooter PCX 150. Previsto para abril, o modelo terá produção nacional e motor de 13,6 cv arrefecido a líquido.

O PCX 150 é fácil de pilotar porque tem transmissão automática de cinco marchas. E a Honda o equipou com o sistema Idling Stop System, que desliga o motor após três segundos em marcha lenta e o religa assim que o acelerador é acionado.

É a primeira moto no País a apresentar algo nesse sentido. Na prática, o dispositivo tem o efeito do start-stop presente em automóveis.

A Honda também está trazendo de volta opções de 125 cc da NXR Bros, quarto modelo mais vendido da marca no Brasil. A moto chega às revendas em dezembro com partida a pedal ou elétrica. As versões bicombustíveis de 150 cc permanecem à venda.

    HONDA PCX150 SCOOTER FIRST TEST REVIEW VIDEO | RIDERS DOMAIN

    Read the full honda pcx150 scooter review here:http://bit.ly/honda-pcx150-scooter practical, completely approachable and a lot more fun than you might ...

    VRUM MOTO - HONDA SCOOTER PCX 150 [TESTE]

    (vrum-04/08/13)em tempo de trânsito pesado, um scooter ajuda muito. isso é inegável. e o teste do vrum é com um modelo que, além disso, ainda te ajuda a ...

    MOTO CAFE FECHA 17/09/2016 BLOQUE 1 TOMA DE CONTACTO HONDA PCX 150

    Tudo sobre Scooter Honda PCX 150 com para brisa terá produção no Brasil

Uma resposta para “Scooter Honda PCX 150 com para-brisa terá produção no Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *