Secretaria de Educação: PE abre 146 vagas


Entre os dias 7 e 16 de dezembro a Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco estará com inscrições abertas para a seleção pública destinada à contratação de 146 profissionais de níveis médio e superior. Os salários oferecidos variam de R$ 800,00 a R$ 3.000,00 em jornadas de 30h e 40h semanais. Veja os cargos:

  • Ensino Superior – Diretor de Polo, Técnico de Nível Superior (Coordenação Estadual e Polo), Professor de Educação Profissional (Construção e Reparos, Turismo e Hospitalidade, Agroextrativismo e Metalmecânica), Intérprete de Libras, Coordenador Executivo Regional, Coordenador Pedagógico, Assistente de Monitoramento e Assessor Jurídico;
  • Ensino Médio – Técnico de Nível Médio (Coordenação Estadual e Polo) e Técnico em Informática;

Do total de vagas, são ofertadas 115 para a execução do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano) e 31 vagas para o Programa Paulo Freire/Pernambuco Escolarizado.

Para concorrer o candidato deverá atender alguns requisitos como: ter idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar (se do sexo masculino); não registrar antecedentes criminais e se encontrar no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; e ter disponibilidade para viajar.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser efetuadas pelo site www.educacao.pe.gov.br. O candidato deverá preencher completamente o formulário de inscrição (Anexo VI do edital) e a tabela de pontuação de análise de experiência profissional e de títulos, correspondente a função à qual concorre (Anexo IV) e enviar o documento de identidade, CPF, comprovante de residência, de quitação eleitoral, do serviço militar (quando do sexo masculino), dos documentos de comprovação da formação e da experiência profissional e a declaração de deficiência, especificando essa condição, quando for o caso. Somente serão aceitos documentos com imagens nos seguintes formatos: jpg, jpeg, jpe, gif, png, bmp, tif e jtif ou documento em pdf.

A previsão é de que os candidatos sejam selecionados a partir da análise de experiência profissional e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

    BANDA MARCIAL DA SECRETARIA DE EDUCAçãO DE PERNAMBUCO - CAMPEã BRASILEIRA DE ..

    Banda marcial da secretaria de educação de pernambuco participando do campeonato da confederação nacional de bandas e fanfarras (cnbf), dia 10 e 11 ...

    BANDA MARCIAL SECRETARIA DE EDUCAçãO-PE

    BANDA MARCIAL DA SECRETáRIA DE EDUCAçãO - PE | ENTRADA VOYAGE - CNBF 2016

    Concurso nacional cnbf em barra mansa - rj 2016. Tudo sobre Secretaria de Educação PE abre 146 vagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *