Segundo pesquisa 40% das pessoas preferem wi-fi a sexo, álcool e chocolate


Mais uma pesquisa com números bem interessante acaba de ser divulgada, um estudo realizado pela plataforma iPass, com a participação de mais de 1700 voluntários dos EUA e da Europa, concluiu que 40% das pessoas escolhe a ligação WI-FI como a coisa mais essencial no dia, enquanto 37% escolheu o sexo, 14% chocolate e 9% álcool.

Patricia Hume, chefe comercial da iPass, comentou: “Wi-Fi não é apenas o método mais popular de ligação à internet, ele superou muitos outros luxos e necessidades humanas. A ideia de que o Wi-Fi seria considerado mais importante do que o sexo, o álcool e o chocolate seria impensável há alguns anos”.

O estudo mostra ainda que o WI-FI também influencia as escolhas que as pessoas fazem nas suas viagens e deslocações. Ao todo, 72% dos inquiridos admitiu já ter escolhido hotéis com base na sua experiência de WI-FI e 21% admite fazê-lo sempre.

    DORES CRôNICAS ATINGE 40% DOS BRASILEIROS, SEGUNDO PESQUISA

    4 em cada 10 brasileiros sentem dores crônicas em uma intensidade que chega a prejudicar as atividades do dia a dia. É o que mostra uma pesquisa da ...

    MENOS DE 40 % DOS BRASILEIROS PRATICAM ATIVIDADE FíSICA

    Segundo pesquisa nacional por amostra de domicílios menos de 40% dos brasileiros praticam algum tipo de atividade física.

    QUESTÃO RESOLVIDA DE RACIOCÍNIO LÓGICO - FCC 2010 - CONJUNTOS

    Adquira os cursos online do professor joselias nos sites: http://www.cursoprofessorjoselias.com.br - http://professorjoselias.blogspot.com ... Tudo sobre Segundo pesquisa 40% das pessoas preferem wi fi a sexo, álcool e chocolate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *