Senac abre 700 vagas de cursos grátis


cursos_gratuitos_senac_es_2013-2014O Senac  abre matrículas para 700 vagas de cursos gratuitos em Maceió destinados a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos.
As inscrições serão realizadas no Senac Poço, localizado na Rua Pedro Paulino, 77, das 8h às 17h, no período de 10 a 17 de outubro. Excepcionalmente na próxima terça-feira (15), as inscrições serão realizadas das 8h às 11h.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar, para a ficha de inscrição do Programa Senac de Gratuidade, o termo de compromisso e a autodeclaração de renda – documentos disponíveis no site, além de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Também no site da instituição, é possível acessar o edital, para melhor entender o Programa.

 

Cursos ná área de Auxiliar Administrativo, Porteiro, Vigia, Recepcionista, Frentista, Auxiliar de Recursos Humanos, Operador de Computador e Montagem e Manutenção de Computadores.
No Instituto Salve as Águas, localizado na Rua em Projeto Capitão Luiz Benevides de Oliveira, 7, no Pontal da Barra, será realizado o curso de Auxiliar Administrativo.
Na Igreja Menino Jesus de Praga, na Rua Professor Mário Marroquim, 520, Pinheiro, o curso de vendedor. Já na Casa do Trabalhador Autônomo, que fica na Avenida Comendador Leão, Jaraguá, o curso de Operador de Computador.

Não perca esta oportunidade de rechear seu currículo e boa sorte!

    CALL CENTER: EMPRESA ABRE 700 VAGAS EM TERESINA

    Call center: empresa abre 700 vagas em teresina.

    TV ARA - CIEE TEM MAIS DE 700 VAGAS PARA ESTáGIO NA REGIãO

    SEBRAE, SENAC, SENAI E MINISTéRIO PúBLICO AMPLIAM VAGAS PARA O PROJETO "JOVEM ..

    Tudo sobre Senac abre 700 vagas de cursos grátis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *