Sergio Moro: parte honesta deste país, agradece, ovaciona, lança pra presidente e manda ele ir com Deus – Vídeo


É meus amigos, nem tudo está perdido nesse país, nem mesmo os mais radicais como eu, que sempre aconselho a quem pode, deixar essa terra, que pegue o aeroporto mais próximo, não tem como não se emocionar com este vídeo, e ainda buscar um pingo de esperança que as coisas podem melhorar, assistam.

O juiz compareceu para prestigiar o lançamento do livro “Bem-Vindo ao Inferno”, escrito pelos jornalistas Cláudio Tognolli e Malu Magalhães. A obra conta a história de Vana Lopes, uma das vítimas do médico Roger Abdelmassih. O prefácio é assinado pela advogada Rosángela Moro, mulher do juiz.

Portando cartazes que traziam a expressão “Je suis Moro” (Eu sou Moro), cerca de cinquenta manifestantes gritavam “Fora PT”, “Moro presidente”, “É Sérgio Moro” e “Obrigado!”. Ele se disse satisfeito com a recepção, mas se negou a conceder entrevista: “O evento é sobre o lançamento do livro. Eu só vim prestigiar. A gente fica feliz, mas eu não quero tirar o foco do livro.

<noscript& gt;Sérgio Moro é recebido sob aplausos em SP

    POLICIAIS ANUNCIAM CHEGADA DE REFORçOS PARA PROTEGER O JUIZ SERGIO MORO E A POP ..

    Clicando em gostei, vocÊ ajuda a divulgar. inscreva-se para fazer parte do canal: ...

    VíDEO MOSTRANDO O 'PREçO' QUE SERGIO MORO PAGA POR SER HONESTO VIRALIZA NA WEB ..

    Curta nossa página no facebook para receber notícias gratuitamente todos os dias: https://www.facebook.com/correiodopoder.

    COMO É BOM SER HONESTO!!! JUIZ SERGIO MORO é ACLAMADO PELA POPULAçãO EM SHOP ..

    1 acessem http://canaltvnopc.blogspot.com.br/ 2 inscreva-se no canal✓ 3 compartilhe o vÍdeo em suas redes✓ ✓ siga no twitter do ... Tudo sobre Sergio Moro parte honesta deste país, agradece, ovaciona, lança pra presidente e manda ele ir com Deus – Vídeo

4 respostas para “Sergio Moro: parte honesta deste país, agradece, ovaciona, lança pra presidente e manda ele ir com Deus – Vídeo”

  1. Em país sério atitudes como a do juiz Sergio Moro talvez passassem desapercebida. Afinal de contas, cumprir seu papel com isenção, honestidade e equidade (doa a quem doer) deveria ser algo comum. MAS AQUI NO BRASIL NÃO É! Parabéns juiz Sergio Moro, por fazer a diferença. Sabemos que felizmente o senhor não é exceção, tem muita gente boa nesse país, inclusive na nossa desacreditada justiça! Em nome deles, a nação agradece ao seu até agora excelente trabalho!!!!!

  2. A chegada de Moro era aguardada com ansiedade pelas cerca de 50 pessoas que se aglomeraram em um pequeno espaço da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, e a entrada do juiz ocorreu sob coro de “fora PT” e “Justiça neles”. A recepção de apoio a Moro, que também teve hino nacional, entrega de rosas brancas, faixas e cartazes, foi convocada por integrantes dos movimentos Vem pra Rua, Brasil Melhor e Acorda Brasil, que defendem o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

    Questionado por jornalistas, Moro afirmou que não se considera um herói e disse que o trabalho desenvolvido pela Justiça envolve outras pessoas. “Isso é bacana ( o apoio da população ), mas não é um trabalho só meu.”

    Juiz Sérgio Moro é recebido como herói em SP
    Moro foi à livraria para participar do lançamento do livro “Bem-Vindo ao Inferno”, que conta a história de Vana Lopes, vítima do médico Roger Abdelmassih. A obra, de autoria do jornalista Claudio Tognolli, teve prefácio escrito por Moro. No evento, Moro se negou a falar sobre a Lava Jato. “Estou aqui para outro assunto”, disse.

    Apoio
    De acordo com os manifestantes anti-PT, o objetivo do ato era demonstrar apoio a Moro. “Ele não está sozinho. Tem muita gente que o admira e apoia. A gente sabe que ainda há um caminho longo, mas o Brasil já acordou”, disse o professor Aelison Alcântara, 50 anos, do movimento Brasil Melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *