Skype: como funciona o tradutor em tempo real no PC


Skype Translator, de acordo com o “The Verge”, seis idiomas de voz serão suportados por ocasião deste lançamento: inglês, francês, alemão, italiano, mandarim e espanhol.

A Microsoft lançou pela primeira o Skype Translator há quase um ano como um aplicativo independente criado para o Windows 8. Mas a empresa está agora integrando este recurso de tradução diretamente na versão desktop do Skype, abrindo-a para usuários do Windows nas versões 7, 8 e 10 (lembrando que nunca existiu nem jamais existirá a versão 9 do sistema operacional da Microsoft).

Com essa nova capacidade, o usuário poderá manter uma conversa em qualquer desses idiomas, sem nunca precisar de aprender uma nova língua.

“Tem sido um sonho de longa data no Skype quebrar as barreiras linguísticas e trazer todos no mundo inteiro mais próximos uns dos outros”, explica a equipe do Skype na Microsoft.

“Pesquisadores, engenheiros e muitos outros em toda a Microsoft têm trabalhado duro para tornar este sonho realidade e estamos ansiosos para trazer esta tecnologia de visualização para mais dispositivos”.

A Microsoft vai lançar uma atualização para o app para desktop do Skype para Windows ao longo das próximas semanas, e um novo botão tradutor vai aparecer dentro das conversas. O usuário poderá ativar a tradução em tempo real para chamadas de áudio e vídeo, mas se quiser apenas para traduzir as mensagens instantâneas, o número de idiomas atendidos aumenta para 50.

Informações via OGlobo

    COMO USAR O SKYPE

    Video simples apresentando a interface do skype.

    COMO USAR O SKYPE - PASSO A PASSO (2016)

    Skype serve para ajudar as pessoas a fazerem coisas juntas quando estão separadas. o chat e as chamadas de voz e com vídeo do skype facilitam a troca de ...

    TUTORIAL-COMO USAR SKYPE NO CELULAR

    Oi galera do tube este e para tirar suas dúvidas sobre o skype no celular ✌lição ✌instagram itzlyon03 intro do xigor22. Tudo sobre Skype como funciona o tradutor em tempo real no PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *