Sony anunciou hoje que comprará a Sony Ericsson


A Sony acabou de anunciar nesta quinta-feira que comprará a joint-venture em celulares Sony Ericsson por 1,05 bilhão de euros (1,45 bilhão de dólares), em meio à tentativa da companhia de se equiparar a Apple e Samsung no mercado de smartphones e tablets.

A compra da parte sueca da parceria dá à Sony o direito sobre determinadas patentes da Ericsson e condições de integrar a produção da joint-venture com sua própria gama de produtos e conteúdos.

“Poderemos nos mover rapidamente e fazer uma oferta mais abrangente de smartphones, laptops, tablets e televisores que se conectam entre si e abrem um novo mundo de entretenimento online”, disse o presidente de conselho e presidente-executivo da companhia, Howard Stringer.

Até agora, os tablets e outros produtos da Sony eram mantidos separados dos celulares criados e vendidos pela Sony Ericsson.

“A Sony quer fazer o mesmo que a Apple e atender a demanda dos usuários unindo vários aparelhos com interfaces e sistemas operacionais similares”, disse o analista Nobuo Kurahashi, da Mizuho Investors´ Securities, em Tóquio.

    SONY ANUNCIOU E JÁ LANÇOU O EXCLUSIVO NESSA MADRUGADA !

    Loja parceira : http://www.cdrstation.com.br/ twitter : http://www.twitter.com/zevictttgbr facebook : http://www.facebook.com/zehvictor.gbr fã page ...

    SONY ANUNCIA KIT OFICIAL PS4 PARA O BRASIL + PREçO - [ACHO QUE VEM MAIS NOVIDAD ..

    Loja parceira : http://www.cdrstation.com.br/ twitter : http://www.twitter.com/zevictttgbr facebook : https://www.facebook.com/zehvictor.ferreira.5 fã page ...

    PREçO DO XPERIA XZ1 NO BRASIL, IMPOSTO SOBRE SERVIçOS DE STREAMING E MAIS - HO ..

    Hoje no tecmundo 20/09 :: 00:28 amazon vai lançar os seus próprios óculos inteligentes, aponta site ... Tudo sobre Sony anunciou hoje que comprará a Sony Ericsson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *