NovasdoDia » Apple » Steve Jobs queria guerra contra Google, afirma Samsung

Steve Jobs queria guerra contra Google, afirma Samsung

Steve Jobs pode ter siso um gênio, mas nunca foi santo, ao contrário, era u sujeito que beirava a maldade, segundo a  Samsung que  apresentou uma nova tese na disputa judicial contra a Apple na qual defende que o fundador da empresa norte-americana, Steve Jobs, queria uma “guerra santa” contra o Google e os smartphones Android, o sistema operacional de Mountain View, e a Apple lançou um “ataque contra Android”.

A empresa sul-coreana apresentou esta tese no processo judicial na qual é acusada de violação de patentes pela Apple.

A Samsung apresentou no tribunal alguns e-mails assinados por Jobs antes que ele se demitisse de seu cargo na empresa, na qual ele fala em “dilema da inovação” e admite que o Google está mais avançado na integração dos seus serviços cloud.

A sul-coreana mostrou também um e-mail do ano passado do responsável por marketingda Apple, Phil Schilller, na qual são descritos os temores sobre o sucesso da campanha dos rivais.

Por sua vez, a Apple afirmou no tribunal que a Samsung vendeu 37 milhões de dispositivos que violam as suas patentes nos Estados Unidos (EUA). Por isso quer ser indenizada em US$ 2 bilhões.

“Os valores são tão altos porque as violações da Samsung são muitas”, alega a empresa norte-americana. (ANSA)


Produtos e lançamentos da marca, tudo sobre iPhone, iPad, iMac, iWatch, etc.

    [NATGEO]-MENTES BRILLANTES. STEVE JOBS VS BILL GATES

    En la década del ochenta, dos de las mentes más brillantes de estados unidos, bill gates y steve jobs, luchan para dominar una nueva era y, en el proceso, ...

    BILL GATES X STEVE JOBS: QUEM GANHA ESSA BATALHA?

    O mega curioso e o tecmundo se uniram para uma pergunta interessante e complexa: em um possível duelo entre bill gates e steve jobs, quem venceria?

    STEVE JOBS DISSE... TáTICAS DE GUERRA # 64

    Se você quer mais estratégias e dicas para tornar-se mais produtivo em seus estudos para alcançar um cargo público... inscreva-se no canal coisas de ... Tudo sobre Steve Jobs queria guerra contra Google, afirma Samsung

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *