Supercarro Faraday FFZERO1 vs Netflix, o que esses dois tem em comum


ff-04

Parece não fazer muito sentido um carro autônomo que transporta apenas uma pessoa, mas o FFZERO1 é apenas uma amostra do que a novata Faraday é capaz. Fruto de investimento de um milionário chinês, a marca mostrou seu conceito: um esportivo dotado de quatro motores e 1.000 cv de potência. Com linhas tão malucas, é pouco provável que ele se torne realidade.

A marca pretende lançar um compacto e um utilitário esportivo que estarão disponíveis por meio de assinaturas, como uma Netflix. A ideia é que você pague e receba o carro – autônomo, é claro – na porta de casa toda vez que precisar. Não vai usar mais? Ele volta sozinho para a garagem da montadora. No mínimo audacioso.

O que parece um devaneio já é dado como certo pela montadora, que anunciou fábrica em Las Vegas, nos Estados Unidos, e a contratação de 4,5 mil pessoas. Bem audacioso!

    2016, 2017 FARADAY FUTURE FFZERO1 IN CHINA, BEIJING AUTO SHOW FARADAY FUTURE FFZ ..

    2016, 2017 faraday future ffzero1 in china, beijing auto show faraday future ffzero 1 the ultra crazy and mega interesting faraday future ffzero1 ... Tudo sobre Supercarro Faraday FFZERO1 vs Netflix, o que esses dois tem em comum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *