Supermotard E-SM: KTM lança sua moto elétrica


A montadora KTM finalmente apresentou à imprensa européia sua supermoto elétrica, mostrada pela primeira vez no Salão de Colônia de 2014. A E-SM é a terceira integrante da família Freeride E, que já conta com uma moto de cross, a E-SX, e uma trail, a E-XC, todas elétricas.

A supermotard E-SM tem o mesmo motor elétrico de 21 cv, alimentado por baterias de íon-lítio, porém traz rodas de 17 polegadas calçadas com pneus esportivos Pirelli Diablo Rosso.

Na parte ciclística, um quadro de alumínio com suspensões da grife WP. De acordo com a marca, o desempenho do modelo equivale a uma moto de 250cc com motor a combustão interna. A E-SM traz três mapas de utilização que equilibra o desempenho e a autonomia da bateria. Na Europa, o modelo poderá ser emplacado e conduzido por motociclistas recém-habilitados. O preço sugerido é de 11.595 Euros (cerca de R$ 40.000), o valor mais alto entre os três modelos da família Freeride E.

moto-eletrica-2016

Informações via moto.com.br

    2017 KTM EXC 300 SUPERMOTO

    300cc 2 stroke supermotard - pro circuit 304 sound.

    KTM 250 EXC SUPERMOTO ! 👌

    Salut tout le monde ▽ aujourd'hui petite compilation en supermot' avec le petit 250 ! surement l'avant dernière vidéo avant la reprise de l'enduro ! abonne toi et ...

    KTM EXC 450 SUPERMOTO TEST RIDE & TUNING

    Uber tape http://shop.stuntfreaksteam.org/product/499/mesh-orange sft big logo http://shop.stuntfreaksteam.org/product/138/sft-logotarra wheel tape ... Tudo sobre Supermotard E SM KTM lança sua moto elétrica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *