Suzuki mostra protótipo futurista em Tóquio


ffgApresentar um projeto que atende aos anseios do século 21! É exatamente isso que a Suzuki busca com o seu protótipo Feel Free GO!, apresentado em Tóquio na última semana.

Trata-se de um conceito “híbrido” de bicicleta e moto, inspirado diretamente no seu primeiro modelo de motocicleta, a Suzuki Power Free, de 1952. O projeto é como uma bicicleta, caracterizado por seu garfo sem amortecimento, guidão no estilo mountain bike e desenho do banco, individual. Já o seu lado motocicleta conta com um motor de quatro tempos de 49cc, câmbio de quatro velocidades, freios a disco em ambas as rodas e suspensão traseira.

Como bom protótipo que é, o Suzuki Feel Free Go! tem soluções modernas, como suporte para smartphone, câmera de visão traseira operada por um aplicativo para celular e um feixe de luz projetado sobre a estrada para alertar aos outros motoristas que o ciclomotor está passando. Ideias interessantes que devem, em breve, dar vida a um veículo de produção em linha, já que hoje em dia há espaço e demanda pra ideias como essa no mundo todo.

    TOP 10 LAS MOTOS FUTURISTAS MáS IMPRESIONANTES PARTE 2 - FULL TOPS

    En este vídeo podrás ver 10 motos futuristas , incluida la nueva lazareth lm 847 con motor maserati!!!!!!!!.

    SUZUKI B-KING PROTOTYPE 2006 - SLIDES

    Sequencia de slides da época em que a b-king era apenas um protótipo futurista.

    HONDA RIDING ASSIST A MOTO QUE FICA EM PÉ SOZINHA - MOTOREDE

    Inscreva-se no canal: https://goo.gl/yihqbp fazendo estreia mundial na feira ces a honda acabou de revelar a sua tecnologia riding assist, que usa da ... Tudo sobre Suzuki mostra protótipo futurista em Tóquio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *