Suzuki turbo: moto de 600cc com a performance de uma 1.000 cc


Ao escolher um motor turbo a Suzuki concilia as dimensões de uma 600cc com a performance de uma 1.000 cc.

Segundo os nossos colegas da revista japonesa Young Machine, as hipóteses do protótipo Recursion da Suzuki se tornar uma moto de produção são bastante verossímeis. O motor seria um compacto biclindro de 600cc sobrealimentado que daria á Suzuki uma bela arma para lutar no segmento das esportivas médias.

O modelo seria capaz de, na teoria, unir a convivência de uma média cilindrada (facilidade de utilização, economia e preço) com o desempenho de uma 1.000. O novo motor seria capaz de fornecer generosas 100 cv a 8.000 rpm e torque generosos 100 cv a 8.000 rpm e torque de 7,5 kgf.m. Simplicidade construtiva seria uma marca deste motor.

Suzuki-recursion_zps8dda4a35

O uso de um turbocompressor permitiria manter a rotação máxima não muito elevada, o cabeçote poderia usar apenas um comando simples e o posicionamento da turbina próxima dos coletores de escape permite imaginar um tempo de resposta ao acelerador muito imediato, evitando assim o grande problema dos motores turbo do passado, o turbolag Uma definitiva confirmação de que o modelo está prestes a ser apresentado foi o registro do nome Recursion nos principais mercados europeus e dos EUA por parte da Suzuki. É esperar para ver…

 

    500BHP SUZUKI HAYABUSA TURBO MOTORCYCLE FAST GHOSTRIDER GOES WILD 248MPH / 400 ..

    500bhp suzuki hayabusa turbo motorcycle fast - gr2 ghostrider goes wild 248mph / 400 km/h.

    SUZUKI IGNIS TURBO PART 1

    Ini adalah suzuki ignis, kami tidak bisa membiarkan mesinnya standar, maka kami pasang turbo, karena kami suka turbo. video ini adalah pembukaanya saja ...

    GOL AP 1.8 TURBO VS SUZUKI GSX-R1000- NEM CHEGA PERTO MUITO FORTE- SADY GOTU ..

    Parceiro oficial - master cooler performance http://www.mastercoolerperformance.com.br/ https://www.youtube.com/user/mastercoolerbrasil ... Tudo sobre Suzuki turbo moto de 600cc com a performance de uma 1.000 cc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *