Telexfree segue com atividades suspensas, TJ do Acre nega recurso


mp-telexfreeDivulgadores da Telexfree aguardavam a decisão com ansiedade e seguiam otimistas com a audiência.

A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) negou o pedido de reconsideração feito pelos advogados de defesa da Telexfree contra a medida que suspende os pagamentos e a adesão de novos investidores à empresa de marketing multinível. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (8) sob o olhar atento de divulgadores de diversas partes do país que vieram ao Acre para acompanhar o julgamento.

A decisão da Câmara Cível foi unânime, mas os advogados da empresa ainda podem recorrer. “O direito é a regra do jogo e não podemos ir contra a lei”, disse a desembargadora Waldirene Cordeiro ao dar seu voto. O TJ-AC ainda irá aguardar o parecer do Ministério Público Estadual para julgar o agravo de instrumento.

  • Outras decisões do MP

Na terça-feira (2) a ministra Isabel Gallotti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), manteve suspensas as operações da Telexfree. O tribunal não chegou a analisar o recurso da empresa Ympactus Comercial Ltda, operadora da Telexfree, por entender que ainda havia pendências para serem analisadas pelo Tribunal de Justiça do Acre.

Já no dia 4 de julho as promotorias de Defesa do Consumidor, de Defesa dos Direitos Humanos e do Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Acre (MP-AC), ajuizaram ação que propõe, entre outros pontos, o ressarcimento dos divulgadores da Telexfree por parte da empresa.

Por fim, no dia 6 de julho, a juíza Thaís Borges determinou o desbloqueio das contas bancárias de duas empresas Wolrdschanger Intermediação de Negócios LTDA e Simternet Tecnologia da Comunicação LTDA, que fazem parte do grupo Telexfree. No entendimento da magistrada as contas das empresas não fazem parte do processo em curso.

Fonte: G1 Acre

    TELEXFREE SEGUE SUSPENSA 12/08/2013

    Justiça acreana nega mais um recurso e telexfree segue suspensa a justiça acreana decidiu manter a liminar que suspende as atividades da telexfree.

    TELEXFREE 13/08/2013 DESABAFO

    Manifestações em apoio ao retorno da telexfree ...

    ESCLARECIMENTOS DO TJ-AC SOBRE O JULGAMENTO DA TELEXFREE

    Acompanhe todas as novidades do caso telexfree. Tudo sobre Telexfree segue com atividades suspensas, TJ do Acre nega recurso

4 respostas para “Telexfree segue com atividades suspensas, TJ do Acre nega recurso”

  1. Repito e sigo falando pirâmide está no congresso, eta Brasil que não cresce viu…só rico sobe nessa beleza de site, recomendo em 2016…vão caçar esses políticos vagabundos…A telexfree está ajudando a muitos tenha dó…

  2. porque não vão procurar e prender traficantes de (drogas, armas, de gente) ou fechar as fabricas de bebidas alcoolica e d cigarros que matam milhares de pessoas no Brasil e mundo…..ou também fechar as loterias esportivas, megasena….isso sim eh pirâmide……
    EITA BRASIL que não tem jeito…..
    Porque será que os criminosos não matam e nem atacam políticos e juízes…..kkkkk

  3. Pessoal, acho que vocês não estão percebendo que isso é um jogo de sinuca, em que a TelexFREE é a primeira bola que tentam encassapar.
    Se a TelexFREE utilizar de todos os recursos possíveis, e mesmo assim, perder essa luta e tiver que ser fechada, vocês acham que vai parar por aí?
    Está aberta a temporada de caça às redes de MMN, ou seja, a bola da vez é a TelexFREE, mas será questão de tempo começarem a atacar todas as outras (BBom, Priples, NNex, etc…).
    Se derrubarem a primeira, vão caçar todas as outras.
    Por isso, se você participa de alguma dessas redes, torça para que a TelexFREE ganhe essa guerra, pois se ela cair, as outras cairão em seguida. Não tenha dúvida alguma.
    Por favor, acordem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *