Bolsonaro recebe beijo roubado de Márcio Garcia – “Só não pode se apaixonar”


Beijo roubado. Começou a circular nas redes sociais um vídeo onde mostra o apresentador Márcio Garcia beijando o deputado Jair Bolsonaro. Os dois se encontraram na abertura do 29ª Super Rio Expofood, que acontece no Rio de Janeiro.

No encontro, o global decidiu tirar uma selfie com Bolsonaro e acabou beijando o deputado, que constantemente aparece na mídia por conta de suas declarações homofóbicas.

Márcio ainda disparou: “Só não pode se apaixonar”, disse arrancando gargalhadas das pessoas que estavam no local.

Nas redes sociais, alguns internautas acusaram o apresentador de querer manchar a imagem do deputando ao dar um ‘beijo opressor’. Outros, criticaram a postura de Márcio ao fazer questão de aparecer ao lado de uma ‘figura preconceituosa’.

 

Playboy de Letícia Datena: revista divulga ensaio – Fotos e vídeos



A revista Playboy divulgou em seu Instagram oficial, neste sábado (18), a primeira foto do ensaio com Letícia Datena, da próxima edição da revista, de outono.

Na imagem, a beldade aparece de lingerie e posa comportada, apesar da  transparência da peça.

“Adoro fotografar e tenho uma relação bastante saudável com o meu corpo. Só acho que há limites que precisam ser respeitados. Conversei bastante com a equipe da Playboy e chegamos a um consenso”, disse a modelo em declaração divulgada pela revista.

A nudez não deve ser marginalizada, precisa ser vista de uma maneira bonita, natural e poética. Deixamos pouca coisa para a imaginação, mas não tem ângulo feio. A proposta é mostrar uma mulher poderosa, que tem as rédeas da própria vida — conta a modelo de 30 anos, que posou nua em vinícolas de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Foi a tal da maturidade a responsável por presentear a ex-apresentadora da Fox com a segurança necessária para fazer um trabalho com tanta exposição. Nem o susto que o pai famoso levou ao saber da sua decisão de tirar a roupa para uma revista tirou 1% de sua convicção.

— Meu pai ficou surpreso, mas não demonstrou ciúme. É óbvio que ele sempre vai querer me preservar, mas não é moralista, nem machista. Nunca me proibiu de fazer alguma coisa por eu ser mulher. Nem perguntei se ele vai querer ver, mas não tenho problema com relação a isso. O ensaio está sensual, de bom gosto — adianta ela sobre a revista que chega às bancas dia 26.

E se críticas bateram à porta de Letícia, ela as receberá sem cerimônia:

— Não me importo mais com a opinião dos outros. Até porque eu não precisava posar nua por mídia, nem por motivo financeiro.

A escolha de Letícia foi aplaudida pelo namorado, Rodrigo Norambuena, vice-presidente da Fox no Chile, com quem ela mora:

— Meu namorado me incentivou porque é seguro de si e do nosso relacionamento.

Brincando com o fato dela ser filha do apresentador José Luiz Datena, um fã comentou: “Me dá ibagens!”.

Mulher sai de restaurante fumando e sem roupa, vizinhos e a internet vão a loucura – Vídeo



Loucura, loucura! Um vídeo mostra o momento em que uma mulher deixa um restaurante nua e fumando um cigarro. As pessoas que estão ao redor não acreditam no que estão vendo e ficam assustadas.

O vídeo foi gravado no começo do mês na Malásia, mas só agora viralizou nas redes sociais. De acordo com a imprensa local, um jornalista seguiu a mulher e disse que a família a buscou nas ruas.

Os vizinhos da mulher disseram que o “passeio” não é normal e que ela devia estar fora de controle. Assista ao vídeo:

 

Informações via Ig.com.br

Cleo Pires posa nua no Instagram em sua cama



A polêmica atriz Cleo Pires ‘causou’ no Instagram ao compartilhar uma imagem em que aparece nua, em sua cama, com um coração cobrindo o seio.

A atriz usou a foto para comemorar com um dia de atraso o Dia de São Valentim, que é considerado o Dia dos Namorados nos EUA.
“Kiss my post valentine’s misplaced. Beije meu coração mal colocado pós dia dos namorados“, escreveu Cleo Pires na legenda da foto, que em algumas horas já tinha quase 160 mil curtidas. Nos comentários, é claro, muitos elogios. “Destrói tudo!!”, escreveu um internauta. “Deusa grega”, comentou outro.

Essa não é a primeira vez que Cleo Pires posa nua no Instagram. A atriz, que já inclusive posou para a “Playboy” em 2010, sempre compartilha fotos sensuais. No ano passado, Cleo apareceu sem roupa também para uma campanha a favor do bem-estar das mulheres.

 “É sobre empoderamento, liberdade de poder ser sexual, sensual, e não ter que sofrer preconceito ou abuso por isso. Ser sexual é inerente ao ser humano, e mulher tem um dom especial. No geral, de manifestar as coisas mais essenciais”, escreveu ela na época.