Vídeo Aula: Concurso Caixa Econômica e Banco do Brasil


Um farto material, o que há de mais completo no mercado sobre concursos online ou para download da Caixa Econômica Federal e para o Banco do Brasil – BB. Material que é vendido na web por uma verdadeira fortuna, inteiramente grátis, aqui no nosso site.

  • Conteúdo:

– 26GB de Video Aulas, Apostilas, Simulados e Provas Comentadas para os concursos online ou para download Banco do Brasil e CEF 2016 – 2017.
– Matérial todo atualizado 2012 ou com as última versão dos concursos.
– Guilherme Cabral, Ricardo Oliveira, Jucilandio Sousa, Cid Roberto, Meritus Online, LFG e outros.
– Estar atento para as matérias especificas de cada concurso, para isso consultar o conteúdo programático de cada concurso que está disponivel no torrent. Continue lendo “Vídeo Aula: Concurso Caixa Econômica e Banco do Brasil”

Vagas de emprego no McDonald’s e não exige experiência


A rede McDonald’s acaba de abrir 300 vagas para o cargo de atendente na cidade de São Paulo. As vagas são efetivas, para os períodos diurno e noturno, e com início imediato.

Os candidatos devem ter 16 anos ou mais e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Características como dinamismo, boa fluência verbal,  facilidade de comunicação com o público e de trabalho em equipe são diferenciais. A empresa não exige experiência.

As inscrições podem ser feitas pelo portal www.mcdonalds.com.br, acessando o link “Trabalhe Conosco” ou diretamente no Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, localizado na Avenida Ipiranga, 367, República, Centro de São Paulo.

O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também aos sábados, das 9h às 12h. É possível agendar a entrevista pelo telefone (11) 3257-5881. Lá o candidato assiste a uma apresentação sobre a empresa, participa de uma dinâmica em grupo e passa por uma entrevista individual. Ele recebe o feedback no mesmo dia.

 

Estágio: Mudes e CIEE oferecem 1.557 vagas, ciência da computação é destaque


Estágio desta semana oferece mais de 1500 vagas em todo Brasil. Uma boa para estudantes de cursos técnicos e universitários que buscam um estágio disputam, esta semana, 1.557 vagas oferecidas pela Fundação Mudes e pelo CIEE em diferentes áreas de atuação. Como é tradição, as carreiras de administração e direito são as que registram o maior número de postos em aberto, mas destacam-se também oportunidades nas áreas de engenharia, comunicação social, informática, arquitetura e urbanismo, ciência da computação e sistema de informação.

estágioNa Fundação Mudes, por exemplo, são 346 postos de estágio esta semana. Entre as que pedem formação superior, além de administração, que tem 47 vagas em aberto, e direito, com 20, estão ciências contábeis (20 vagas), informática (14), ciência da computação (6), análise de sistemas (6), sistema de informação (7), engenharia (9), comunicação social (8), letras (7), marketing (8) e arquitetura e urbanismo (3). Já para quem tem nível técnico, há vagas em administração (17), contabilidade (8), informática (6) e enfermagem (4). Já as áreas de eletrônica e enfermagem do trabalho têm duas vagas em aberto cada uma. Os interessados devem levar declaração da escola, RG e CPF a um dos postos da fundação, como o localizado na Avenida Nilo Peçanha 11, 11º andar, no Centro do Rio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3094-1181 ou pelo site da Mudes.

No CIEE, estão sendo oferecidas 1.211 vagas esta semana para estudantes universitários e de cursos técnicos. Em nível superior, direito, com 263 vagas, e administração, com 121, continuam sendo as campeãs em oportunidades oferecidas, mas podemos destacar ainda informática (36), engenharia (36), contabilidade (23) e educação (22). Há ainda oferta de postos para estudantes de arquitetura e urbanismo (9), biblioteconomia (8), comunicação social (11), estatística (8), economia (7), secretariado (4), marketing (6), farmácia (4), psicologia (4) educação física (3) , entre outros.

Em nível médio, a maior oferta de vagas é para técnicos em administração (12), seguida por química (8), mecânica (7), edificações (3), eletrotécnica (6), informática (3) e eletrônica (2). Para se candidatar, os estudantes também devem levar declaração da escola, identidade e CPF a um posto do CIEE, como o da Rua da Constituição 7, Centro. Informações pelo (21) 3535-4545 ou pelo site do CIEE.

Prefeitura de São Roque do Canaã – ES abre 47 vagas


PSRC

Durante a próxima semana, a Prefeitura de São Roque do Canaã, Espírito Santo, receberá inscrições para o processo seletivo (edital nº. 006/2013) que visa o provimento de 47 vagas e formação de Cadastro Reserva (CR).

As oportunidades contemplam diferentes áreas e formações, como pode ser visto a seguir:

  • Nível Fundamental – Agente de Serviços Operacionais (19), Agente de Limpeza e Alimentação (21), Motorista (CR) e Operador de Máquinas Pesadas (2);
  • Nível Médio – Agente de Portaria (4);
  • Nível Superior – Assistente Social (CR), Engenheiro Civil (1) e Nutricionista (CR).

Os profissionais serão contratados sob o regime estatutário, com salários que variam de R$ 574,75 a R$ 3.491,52 para trabalhar em jornadas de 20, 30 e 44 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 2 a 4 de dezembro de 2013, das 8h às 11h e das 12h às 16h30, no Protocolo Geral, localizado no prédio da Prefeitura Municipal, que fica na Rua Lourenço Roldi, nº. 88, São Roquinho. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá apresentar, em envelope lacrado e identificado, todos os documentos exigidos no edital.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de títulos. Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.