UFC 187 Vitor Belfort e Chris Weidman: como assistir e card completo


O tão aguardado UFC 187 acontece neste sábado, mas a sexta já é dia de luta dura para qualquer lutador: eles encaram a temida balança! O brasileiro Vitor Belfort é um dos grandes destaques do card e desafia Chris Weidman pelo cinturão dos pesos médios. O título vago dos meio-pesados também está em jogo e será disputado por Anthony Johnson e Daniel Cormier.

O aguardado evento só será transmitido ao vivo no Brasil pelo Combate. O canal pay-per-view da Globosat conta com a exclusividade da exibição ao vivo do UFC 187 para o País, ou nos gatonets da vida, vide AzBox, AzAmerica, Skyfree entre outros. De outra forma só poderá acompanhar a luta na emissora quem pagar a assinatura mensal ou quem desembolsar apenas para ver o evento avulso.

Além de Chris Weidman x Vitor Belfort, o UFC 187 terá outras lutas interessantes, como a entre Daniel Cormier e Anthony Johnson, que definirá o novo campeão peso-meio-pesado da organização – após as polêmicas de Jon Jones. Este, por sinal, será o combate principal do evento.

Como assistir UFC no Android e iOS Apple

Canal Combate com sinal aberto na GVT TV, Oi TV, Sky e Vivo TV

CARD COMPLETO

UFC 187  – Card principal
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Anthony Johnson
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-leve: Donald Cerrone x John Makdessi
Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski
Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga

Card preliminar:
Peso-mosca: John Dodson x Zach Makovsky
Peso-meio-médio: Josh Burkman x Dong Hyun Kim
Peso-médio: Uriah Hall x Rafael Sapo
Peso-palha: Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Colby Covington
Peso-leve: Leo Kuntz x Islam Makhachev
Peso-mosca: Josh Sampo x Justin Scoggins

Video pesagem UFC 187: Johnson vs. Cormier – Belfort vs. Weidman

Que isso Anderson Silva? Beijar oponente na boca não pode!


Anderson_SIlva_Weidman_beijandoAnderson Silva e Chris Weidman tiveram uma encarada um tanto diferente em Las Vegas, nos Estados Unidos. Sempre muito provocador, o brasileiro chegou até a dar um beijo na boca do norte-americano na pesagem para o UFC 162 e, claro, irritou o rival. O vencedor da luta deste sábado (6) ficará com o cinturão dos pesos médios (84 kg).

COMO ASSISTIR O EVENTO NO ANDROID, iOS e PC

Ele subiu ao palco para se pesar acompanhado do lutador Minotauro, que o ajudou na preparação para a luta deste sábado. “É emocionante participar disso, esse é o nosso grande campeão e fico super feliz de ver que ele está bem treinado”, afirma Minotauro, que é da categoria dos pesados.

A todo momento Anderson mostrou tranquilidade, mesmo após a encarada tensa. Ele subiu na balança e bateu o peso, garantindo que agora poderá comer à vontade. “Ontem fui a um show e hoje vou poder jantar com minha família e tomar sorvete. É bom estar aqui com os amigos e as pessoas próximas. O que tinha de treinar já foi feito”, lembra.

Ele garante que o período de treinamento é muito mais duro que as lutas, pois ele enfrenta lutadores mais pesados, como o próprio Minotauro, e aprende a lidar com as situações difíceis. Spider também garante que não se importa com os outros lutadores que apostam em uma zebra no UFC 162. “Eu não gosto de apostar, minha religião não permite. Acho que cada um tem sua opinião, vamos fazer nosso trabalho e tentar manter o cinturão no Brasil”, diz.

A participação de Anderson Silva e Chris Weidman na coletiva oficial do UFC 162, realizada nesta quinta-feira, foi marcada por pelo respeito mútuo e também uma encarada tensa, com direito a toque de queixos. “Esse é o melhor evento do mundo”, disse o brasileiro. Weidman elogiou o adversário, mas demonstrou confiança. “Eu sei que vou enfrentar o melhor lutador de todos os tempos. Isso me deixa empolgado para provar que quem não aposta em mim está errado. Não sou o azarão para esse combate.” Sobre a expectativa para a luta, Anderson Silva foi sucinto, dizendo apenas que “é mais um dia normal de trabalho”.

 

Assista ao vídeo completo direto do globo.com

Beijo-pro-Feliciano