Tigre ataca domador em circo, assista ao vídeo


Tigre ataca seu domador em circo na Espanha, imagens mostra momentos do ataque da fera.

Durante uma apresentação do Gottani Circus em Madri, na última sexta-feira (6), o domador de tigres Denny Gottani foi atacado por um dos animais, causando pânico na plateia.

As imagens foram gravadas por pessoas que estavam presentes na apresentação. No vídeo é possível ver que o tigre não obedece a uma ordem do domador e pula sobre ele, que tentava se livrar do animal com uma vara. Outros funcionários do circo tiveram que entrar na jaula para ajudar o domador.

Segundo a imprensa espanhola, a mãe de Denny estava assistindo tudo da plateia. Ele foi levado para o hospital com ferimentos nas costas, cabeça e pernas. Os serviços de saúde da capital espanhola informaram que ele não teve ferimentos em órgãos vitais e que permanecerá internado por um tempo apenas para garantir que os ferimentos não evoluam para um quadro de infecção.

Denny trabalha com tigres desde os 18 anos e nunca havia passado por um momento como esse. Atualmente ele tem 35 anos.

 

    LEONES ATACAN A LOS DOMADORES DEL CIRCO

    Leones atacan a los domadores del circo.

    TIGRE MATA A SU DOMADOR DURANTE UNA FUNCIóN DE CIRCO/ TIGRES DE BENGALA MATA A ..

    El hombre que murió por el ataque del felino fue identificado como alexander crispín suárez, originario de estados unidos y quien trabajaba como domador de ...

    TIGRE ATACA A DOMADOR DE UN CIRCO / TIGRE ATACA A SU DOMADOR DIRECTO AL CUELLO

    Tigre ataca a domador de un circo / tigre ataca a su domador directo al cuello 26 de noviembre 2013. tigre acató directo al cuello a u domador dejándolo en ... Tudo sobre Tigre ataca domador em circo, assista ao vídeo

Uma resposta para “Tigre ataca domador em circo, assista ao vídeo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *