Torcedor que quebrou TV torcendo pelo Brasil ganhou quatro aparelhos novos


O torcedor Rafael Gambarim, 30, que quebrou uma televisão após não conseguiu conter sua emoção durante o jogo entre Brasil e Chile pela Copa do Mundo, ganhou quatro novos aparelhos.

O vídeo do empresário paranaense quebrando a televisão viralizou na internet sendo assistido milhares de vezes no YouTube. Para terminar de assistir ao jogo, ele teve que ir na casa da vizinha.

Após virar “celebridade”, a Sony deu para ele uma TV de 40 polegadas. Em seguida, a loja Magazine Luiza o presenteou com um projetor multimídia “Desta forma, Rafael poderá torcer ao máximo, sem correr o risco de quebrar outra TV”, afirmou o Magazine Luiza, em nota. Logo depois foi a Samsung, patrocinadora da Seleção Brasileira, que mandou entregar na cidade de Rafael uma TV de 46 polegadas. Por fim, o Extra, do Grupo Pão de Açúcar, deu a ele mais uma TV.

Sortudo o rapaz!

    TORCEDOR QUEBRAR TV EM COMEMORAçãO APóS CHILENO PERDER PêNALTI

    Quem quiser se escreve no canal agradeÇo não foi só a seleção chilena que saiu no prejuízo com a sequência de pênaltis perdidos durante a ...

    HOMEM TORCEDOR QUEBRA TV NA COMEMORAçãO JOGO BRASIL E CHILE

    Via capture youtube.

    NAMORADA DESLIGA TV NA CARA DO NAMORADO DURANTE A COPA

    Quem quiser ver a tradução da vingança do casal põe um joinha / like. esse vídeo é da página http://www.youtube.com/user/prankvsprank?feature=watch mas, ... Tudo sobre Torcedor que quebrou TV torcendo pelo Brasil ganhou quatro aparelhos novos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *