Toyota CH-R, veja preço


 

toyota-c-hr

Ainda protótipo, o modelo será feito no México, de onde virá importado para o Brasil com um preço semelhante ao do Honda HR-V, seu arquirrival. A produção nacional foi cotada, segundo o presidente da Toyota.

O C-HR 2017 será construído sobre a plataforma modular TNGA, que estreou na geração mais recente do híbrido Prius. E as imagens do crossover deixam claro que ele também terá uma versão de propulsão híbrida.

PRIMEIRA UNIDADES PRODUZIDAS

As primeiras unidades do C-HR serão produzidas na fábrica da Toyota localizada na cidade de Sakarya, Turquia. As primeiras unidades para atender o mercado europeu estão previstas para chegar às lojas em junho. Como informado em Genebra, o modelo terá opções formadas pelo motor 1.2 turbo, 1.8 e 2.0 associado ao câmbio CVT.

Apesar do sucesso desse tipo de modelo no mercado nacional, a produção nacional do modelo ainda é uma incógnita. Para os executivos da marca, o C-HR seria muito caro para o mercado brasileiro.

toyota-c-hr-03-2018
As lanternas, em formato bumerangue, lembram bastante às do Honda Civic hatch da geração anterior pela ousadia. Na visão lateral-traseira, é possível notar os para-lamas saltados, o que confere aspecto mais arrojado.

2016-Toyota-C-HR-interior

Preço: R$90 Mil

    TOYOTA CHR DEVE CHEGAR AO BRASIL EM 2018

    O novo toyota chr 2018 está chegando ao mercado europeu, porém o lançamento do novo suv compacto da toyota no brasil ainda não foi confirmado.

    COMPARATIVO SUV - TOYOTA C-HR 2017 X HONDA HR-V 2017

    Comparativo suv - toyota c hr 2017 vs honda hr v 2017 interior e exterior brasil - ficha técnica, preço, consumo, detalhes, 0 a 100. construído sobre a ...

    PREÇO DOS CARROS DA TOYOTA 2018

    Se inscreva no meu canal. https://www.youtube.com/user/albertinhogazio. Tudo sobre Toyota CH R, veja preço

13 respostas para “Toyota CH-R, veja preço”

  1. A Toyota precisa lançar um carro bonito assim no Brasil, porque os carrinhos dessa montadora não tem beleza, apesar da marca ser respeitada !

    Eu tenho um Fusion Hybrid muito lindo, só trocaria, talvez por esse C-HR

    1. Digo mais, quando o Collor falou que aqui vendiam muitas carroças, ele tinha uma certa razão. Alguma coisa mudou, mais ainda estão vendendo muita carroça por carro, e tem que respeitar o mercado brasileiro que sustenta muitos gringos fazedores de carroças !

      Portanto, vamos melhorar suas carroças… os filezinhos só querem vender para a Europa e E.U.A. que não compram gatos por lebres !!!

      “Aqui nem todo mundo é tolo”

  2. Preciso dese carro! Apaixonada por ele desde de 2016.
    Contando os dias para 2018.
    Espero que venha para o Brasil!!!
    Muito lindo! Parece carro do futuro!!!
    APAIXONADA PELO CH R

  3. Preciso desse carro. Já estou apaixonada desde 2016.
    Contando os dias para 2018. Espero realmente que chegue no Brasil. Meu sonho!!!!
    Muito lindo! Parece carro do Futuro!!!!

  4. EU ESTOU ESPERANDO O CHR ACHEI BEM ARROJADO, SO, NÃO ESTOU CONTENTE POIS, FIQUEI SABENDO QUE VAI SER FABRICADO NO MÉXICO ISSO NÃO E BOM PRA NÓS BRASILEIROS QUE ME DESCULPE OS MEXICANOS O O BRASIL FABRICA CARROS PARA OUTROS PAÍSES DA MELHOR QUALIDADE, E IMPORTA TAMBÉM A DIFERENÇA QUE O BRASIL CAPRICHA NA QUALIDADE, MAIS E EXIGENTE NOS IMPORTADOS QUE VEM PARA O BRASIL. EU E ALGUNS AMIGOS JÁ TIVEMOS IMPORTAD, DEU VONTADE DE DEVOLVER. TENHO UM COROLLA ALTIS 2015.

    1. EU AMOS – RECANDO O MEU COMENTARIO ANTERIOR COM RELAÇÃO OS IMPORTADOS, O BRASIL FABRICA CARROS PARA EXPORTAÇÃO DA MELHOR QUALIDADE MAIS NÃO E EXIGENTE NOS IMPORTADOS QUE VEM. ” Isso que me preocupa.” Sobre o CHR DA TOYOTA.

  5. ESTOU A ESPERAR O CHR, POIS MUDEI EM CONCEITO EM RELAÇÃO A TOYOTA POIS ACHO QUE A TOYOTA MIJOU NO MPÉ QUANDO LANÇOU O MERDA DO ETIOS, NINGUÉM MERECE UM CARRO HORRÍVEL DAQUELE. NA MINHA CONCEPÇÃO O C-HR SERÁ O DESIGNER MAIS BONITO DO MUNDO. MAS SE A TOYOTA NÃO ANUNCIAR LANÇAMENTO PARA O BRASIL ATE FINAL DESTE ANO. VOLTARÁ A TOYOTA AO CONCEITO ZERO COMIGO.

  6. TODOS OS CARROS SÃO DURADOUROS MENOS VOLKSWAGEN, DESDE QUE FAÇAM IGUAL QUANDO SE POSSUI UM CARRO TOYOTA, NÃO ANDE EM ESTRADA RUIM, QUE DURARÃO TANTO QUANTO OS OUTROS MENOS VOLKSWAGEN.

  7. Uma pena que não tem isenção para D.F , esse tipo de público fica esquecido pelas montadoras.
    Definitivamente muito triste essa realidade.
    É uma decepção total de desprezo com essas pessoas.

  8. Espero que a Toyota não dê a mancada de demorar a trazer este carro para o Brasil. Vou visitar o salão do automóvel só para ver este carro. Tenho uma rav4 e vou trocar o fiat 500 de minha esposa por um chr. Se ele não vier compro um kicks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *