Toyota confirma motor Flex na SW4 no começo de 2016


No começo de 2012 a Toyota confirmou essa semana na feira Agrishow, que acontece em Ribeirão Preto/SP que a dupla Hilux/SW4 ganharão motor Flex. Até o momento em que a S10 continua sendo a líder do mercado de pickups, e um dos fatores que faz com que isso aconteça é que ela oferece motor Flex.

O SUV saiu de cena pois a geração anterior estava em fim de vida. Em 2012 ele volta já na nova geração.

Mas mesmo sendo líder, a S10 é seguida de perto pela Hilux. Pode até ser que a pickup japonesa assuma a liderança quando tiver motor Flex. É uma possibilidade. Outro anúncio feito pela Toyota no evento é que o modelo Land Cruiser Prado voltará a ser vendido no Brasil.

    TOYOTA CONFIRMA PRODUçãO DE SEDã MOVIDO à CéLULA DE HIDROGêNIO

    O fcv chega ao mercado japonês no início de 2015.

    JAC J2 E A MINIVAN J6 VãO RECEBER MOTOR FLEX

    A jac anunciou os dois próximos modelos que vão receber motor flexível. em cerca de três meses, o compacto j2 e a minivan j6 vão receber a tecnologia flex.

    NOVIDADE NOVA TOYOTA SW4 2016 - INTERIOR E EXTERIOR - (CANAL FORCE DRIVE)

    Mais detalhes abaixo: nova toyota sw4 2016 preço estimado: r$ 200.000 previsão de chegada no brasil: fevereiro 2016 concorrentes: chevrolet trailblazer, ... Tudo sobre Toyota confirma motor Flex na SW4 no começo de 2016

Uma resposta para “Toyota confirma motor Flex na SW4 no começo de 2016”

  1. muito bonita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………………………………………………….toyota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *