Toyota Furia Concept antecipa a próxima geração que chega em 2016 / 2017


corolla

A Toyota revelou o aguardado conceito Corolla Furia Concept no Salão de Detroit 2013. O conceito surpreende, e revela um sedã de aspecto agressivo e moderno, que antecipa o que será a nova geração do Corolla que chega em 2014.

Dessa vez, os designers da marca foram mais longe, e ousaram no desenho. O conceito ficou com visual enxuto, agressivo e moderno, que contrasta com o que tem sido visto ao longo da história do modelo, que é o carro mais vendido de todos os tempos.

O Furia foi desenhado em torno do tema “Iconic Dynamism”, que utiliza elementos mais simples para causar um visual inspirador e definitivamente mais atraente para o público jovem.

A frente de estilo agressivo ganhou faróis afilados com LED’s, que combinam com as lanternas traseiras também com LED’s que conferem um visual impactante ao conceito Furia. Há detalhes de acabamento em fibra de carbono, como painéis, saia traseira, inclusive com saída de escape cromado e rodas de liga leve aro 19″.

O Corolla Furia Concept mede 4.620 mm, largura total de 1.805 milímetros, altura 1.425 milímetros e distância entre eixos de 2.700 mm.

    SALÃO DE DETROIT - NOVO COROLLA (FURIA CONCEPT) E AS MELHORES IMAGENS DO EVENTO

    Confira os principais lançamentos do salão de detroit (eua), que abre as portas para o público entre os dias 19 e 27 de janeiro de 2013. entre os destaques ... Tudo sobre Toyota Furia Concept antecipa a próxima geração que chega em 2016 / 2017

2 respostas para “Toyota Furia Concept antecipa a próxima geração que chega em 2016 / 2017”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *