Toyota Hilux 2016 roda sem disfarces e com visual reestilizado e motor flex na Argentina


A Toyota parece não estar mais preocupada em esconder o visual da nova Hilux 2012. A picape foi flagrada nesta semana rodando na Argentina sem qualquer camuflagem e equipada com o prometido motor 2.7 16V Flex. O modelo será lançado no mês que vem no país vizinho e logo em seguida chega ao Brasil.

Conforme já foi divulgado, a picape ganhou frente completamente reformulada com novos faróis, grade, capô e para-choque. As laterais receberam novas rodas, enquanto a traseira conta com lanternas com nova disposição de luzes e brake-light com revestimento translúcido.

Na mecânica, a novidade  principal será a adoção da tecnologia flexível em combustível para o motor 2.7 16V, que com gasolina rende 158 cavalos. Especula-se ainda que a Toyota possa incrementar a potência do motor 3.0 a diesel (que hoje rende 163 cavalos) ou adicionar um câmbio automático com mais marchas.

    TOYOTA HILUX 2016 - RODA PUSING RINGKAS

    Toyota hilux & fortuner dilancarkan berkembar pada 4hb may lepas. albakry salehuddin menumpu kepada hilux dalam video ini, raja lori pikap yang sudah ...

    TOYOTA HILUX LIMITED EDITION 2015 - SEM CORTES

    Hoje estreamos um novo tipo de vídeos: os sem cortes. É uma forma diferente de mostrar todos os detalhes de alguns veículos em um único vídeo. vamos ver ...

    PANDUAN PEMBELI - TOYOTA HILUX 2.4G TWIN CAB 2016

    Tudo sobre Toyota Hilux 2016 roda sem disfarces e com visual reestilizado e motor flex na Argentina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *