Triumph anuncia Bobber e Street Scrambler 2018 no Brasil, veja valores e detalhes


A inglesa Triumph está lançando no Brasil duas novas versões da linha Bonneville: Street Scrambler, com preço sugerido de R$ 41.990, e Bobber, tabelada a R$ 49.990. Com isso, sobe para sete o número de modelos clássicos da marca no País. Até agora, estavam à venda a Street Twin e a Street Cup, as Bonneville T120 e T120 Black e a Thruxton R. Todas são montadas na fábrica da marca inglesa em Manaus.

A Street Scrambler tem motor de 900 cm³ que gera 55 cv de potência e 8 mkgf de torque a 2.850 rpm. Entre os itens de série há freios com ABS, que também podem ser acionados por um botão no punho esquerdo, controle de tração e embreagem com auxilio de torque.

O painel de instrumentos é digital e exibe informações como conta-giros, marcha engatada, hodômetro, indicador de revisão, nível de combustível, consumo médio e instantâneo e autonomia, relógio e configurações do controle de tração.

A Bobber, por sua vez, se destaca pelas linhas limpas, com motor exposto, guidom baixo e assento individual. É possível ajustar a posição de pilotagem para um estilo mais roadster ou convencional. O motor de 1.200 cm³ entrega 77 cv de potência e 10 mkgf de torque a 4 mil rpm. Segundo informações da Triumph, uma caixa de ar dupla com dois filtros permite entregar mais torque em baixas rotações.

Os garfos têm molas aparentes, os freios têm ABS e há ainda controle de tração, embreagem com auxílio de torque, seleção de dois modos de pilotagem, luz traseira de LEDs e imobilizador do motor.

Segundo dados divulgados pela Triumph, os modelos clássicos respondem por cerca de 25% das vendas da marca no mercado brasileiro. A meta da empresa é que a participação seja de 35% em 2020.

A expectativa da Triumph é que o número total de emplacamentos das duas novatas chegue a 380 unidades no ano que vem.

De acordo com a Triumph, cerca de 25% das vendas totais da marca no Brasil são de motocicletas clássicas. “Nossa intenção é ampliar esta participação nos próximos anos, chegando a 30% no final do próximo ano e atingindo pelo menos uma fatia de 35% das nossas vendas até 2020”, explica Waldyr Ferreira, Diretor Geral da Triumph Motocycles Brazil. “No mercado internacional, as clássicas já alcançaram uma participação de 50% das vendas da marca e a expectativa é ampliar ainda mais este percentual até 2020”, complementa.

    NOVA TRIUMPH BOBBER!!! - TEST RIDE E IMPRESSõES!!! - MOTóXICO

    Se inscreva!!! curta!!! compartilhe!!! www.facebook.com/motoxico insta: motoxicooficial testando mais um lançamento da triumph!!! moto fantástica ...

    TRIUMPH ANUNCIA MOTOS DE BAIXA CILINDRADA!!! - SAIBA MAIS!!! - MOTóXICO

    Se inscreva!!! curta!!! compartilhe!!! www.facebook.com/motoxico insta: motoxicooficial fala pueblo! hoje trazendo mais uma novidade da marca ...

    TRIUMPH STREET CUP - CAFé RACER ORIGINAL - TEST RIDE E PRIMEIRAS IMPRESSõES!!! ..

    Se inscreva!!! curta!!! comoartilhe!!! www.facebook.com/motoxico2 insta: motoxicooficial fala galerinha, hj mais um vídeo de novidades, mais um ... Tudo sobre Triumph anuncia Bobber e Street Scrambler no Brasil, veja valores e detalhes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *